°Quer um Pedaço de Bolo?°

29 3 1
                                    

Depois do acontecido da noite passada meu pai não ficava mais em casa, só vivia eu e minha mãe, eu como sempre não sabia oque acontecia mas eu deixei isso pra lá, daqui a pouco meu pai ta aqui de novo.
Chegou o dia, o melhor dia da minha vida, vou fazer 10 anos hoje. Eu acordei e tinha uma linda mesa de café a me esperar e lá só estava minha mãe, estranhei um pouco e perguntei:
-Mama cadê papai ? Ele não vai vim não? - perguntei comendo umas panquecas deliciosas com muitas frutas vermelhas, esse era o meu café da manhã preferido.
Ela ficou calada um tempo, percebi que não devia ter perguntado isso e depois de um tempo ela respondeu :
-Minha princesinha... Seu pai ...ham... E eu .... Não vamos ficar mais ...juntos ... - ela falava com muitas pausas, percebia que estava tentando não chorar mais era dificil.
-Porque ele te batia mamãe? Mas ce ama ainda ele né. - eu fazia muitas perguntas, não percebia que isso a afetava...
-Sim minha filha. Claro que amo ele, amo muito, mas não dava mais, mas minha linda ele é seu pai ainda viu, deve respeito e tudo que você já deu ... - Ela respondeu, e derrepente pareceu não segurar mais o choro, e começou ...
  Eu sem saber muito que fazer desci da cadeira e fui abraçar minha mãe e isso fez amenizar o choro ...

(...)
A noite tomou conta de Daegu e os meus convidados começaram a chegar, minha família, meus colegas, meu melhor amigo e seus irmãos e ... Meu pai ....
Todos havia trago presentes, o do meu pai era o maior, estava curiosa só conseguia pensar "Oque será que ele trouxe ? Sera uma casinha? Será algo pra mim brincar com taetae ? Aiii ". Depois de um tempo, estava indo pra cozinha procurar minha mãe, até que sentir alguém me puxar pelo braço e me levar pra dentro da dispensa, quando olhei pra quem havia me puxado vi que era Taehyung, dei um tapa leve no braço dele e falei :
-Nunca mais me assusta assim idiota.
Ele riu e logo soltou :
-Não quer nem saber oque eu quero pra te puxar aqui aniversariante?
-Sim ! Oque ?- falei empolgada pensando que era algum presente .
-Eu quero fazer um super pacto entre a gente, você nunca me esquecer e sempre me procurar e o mesmo pra você, que tal ?-Ele estendeu a mão e deu o seu sorriso quadrado fofo.
-Tudo bem tae, eu topo.- dou minha mão e sinto um colar de coração e logo pergunto.- Oque é isso tae ?
Ele sorrir e me vira, coloca o meu cabelo pro lado e começa a colocar o colar e fala :
-Isso vai ser a corrente do nosso pacto, enquanto você usar você não pode me larga.
Vejo que ele já colocou, me viro novamente e dou um sorriso e após um abraço apertado e falo:
-Te amo Taehyung, obrigada !❤
Sinto o sorriso dele e ele logo responde:
-Também te amo criança, também te amo ....
Ele era dois anos mais velho então ele podia me chamar de criança mesmo não gostando.
Eu havia digo pro tae que meus pais não estavam mais juntos, ele me acolheu e me fez rir quando eu ia chorar, ele realmente era meu amigo.

(...) Dois anos depois
-Desde que minha mãe se separou tae, ela entrou numa depressão eu acho... Não consigo mais ver o sorriso dela tae... Estou preocupada...- Falava pro Taehyung enquanto chorava, percebia que ele quase estava chorando mas segurava.
Estavamos na casa dele, eu deitada na cama dele e ele na cadeira ao meu lado.
Ficamos no silêncio torturante depois do que eu falei, até que ele falou com um sorriso de orelha a orelha :
-Vamos comprar um bolo e levar pra ela, sua mãe ama bolo !
Olho pra ele meio confusa e me perguntando "Como isso iria ajudar minha mãe? " mas logo concordei, não custa tentar né...
Saímos eu comprei numa padaria logo ali perto o bolo preferido da minha mãe, o de frutas vermelhas.

(...)
No momento e que eu abri a porta com o bolo na mão, meu coração parou e o bolo foi completamente pro chão e eu também ...

Nossa esse ta grandinho né gente ? Espero que ficaram curiosos,  oque será que vai acontecer no próximo capítulo?
Vamos pra musica do dia ?
Ela é : Eden- Drugs
Dê muito amor pra ela, bjs

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora