-Então Taehyung vamos ?- falei um pouco envergonhada
-Ah, sim vamos.
<•••>
Levantamos olhei pra minha avó dei um beijo em sua testa.
-Vó eu vou ver uns lugares com Taehyung, não volto muito tarde, beijos amo a senhora.-Olhei a senhora que me olhava parecendo um pouco feliz por me ver sorrir com nunca. Fiz a minha reverência e esperei Taehyung na porta da cozinha.
Tae se despediu e fez sua reverência e pegou no meu braço em um modo carinhosamente e me puxou até a porta. Abri, e vi duas bicicletas, uma com uma cesta na frente cheio de flores minha favoritas e a outra com uma cesta fechada.
-Tae oque você ta planejando?- Olhei para a garoto que sorria de ponta a ponta. Fechando a porta.
-Não é óbvio? Vamos pedalar e eu mostrarei um lugar que eu acho que ninguém já viu.-Ele sorriu já subindo em sua bicicleta. -Anda suba temos que ir rápido.
Apenas o obedeci, subi. Passamos por vários lugares lindos até chegar em um caminho estreito.
[•••]
Chegamos em um campo que parecia o paraíso, "Será que morri e finalmente conheci o tão falado paraiso. Aqui é mais bonito que eu imagina...". Era um campo com uma grama pequena e cheio de flores e muitos dentes de leões.
Taehyung me puxou ate um lugar do campo, colocou um toalha pra mim me sentar e coloquei a cesta lá. Ele se sentou e eu também.Pov Taehyung
"Será que eu falo ? Será que não falo ? Eu não sei oque eu faço !"
Sentei na toalha e fiquei olhando a bela menina que estava na minha frente.
-Bom trouxe algumas coisas pra gente comer mas antes... Hum... Preciso falar algo importante...- digo olhando pro chão quase suando frio.
-Fala Tae não me deixe curiosa.- Mi diz abrindo a cesta e pegando uma maça.
-Bom... Huh... Eu conheci alguém...- Digo nervoso sem saber a reação dela, volto o meu olhar pra ela.
-Sério? -Ela fala sem olhar no meu olho, não sei bem oque aconteceu.
-Sim, eu não sei se gosto dela mas ela me faz bem eu acho.. -Falo olhando pro mesmo lugar que ela tentando saber oque era tão importante pra olha pra lá.
Yang Mi POV.-Felicidades então Taetae! Quero conhecer ela viu.-Digo forçando um sorriso olhando em seus olhos que estavam mais claro no sol.
Eu não sabia porque não conseguia sorrir, eu queria mas não conseguia.<···>
Depois de muita conversa, Taehyung pediu pra mim ir passar um tempo em Seoul pra respirar novas ares, conhecer os meninos, conhecer pessoas novas, e conhecer ela .
-Ah... Por mim tudo bem, eu vou agora tenho que ver com a minha avó. -Disse comendo um lanche que estava muito bom por sinal.
-Não se preocupe ela ja falou que sim- ela dá uma risadinha e começa a olhar pro céu.
-Oque ? Como ?- pergunto assustada sem entender.
-Enquanto você se arrumava eu falei muita coisa pra ela.- ela disse já deitada fechando os olhos.
-Se eu pergunta oque você não responde né. -Falo e me deito ao seu lado.
-Não mesmo.Então é isso, vou postar outro mais tarde então aguardem.
Musica do dia part.1 : Cine- As cores 💜
Espero que gostem, dê estrelinha se gostou .⭐