Ficamos conversando muito, sobre oque ele passou e como foi a minha vida, até sermos interrompido pelo seu celular que alguém pedia pra ir para empresa ver sobre a nova música e tivemos que ir logo.
(...)
No caminho para a empresa continuamos conversando, sobre diversos assunto até mesmo sobre comida. Era incrível como a nossa conversa fluía, era confortável conversa com alguém assim mas tivemos que interromper a conversa, havíamos chegado a grande cheia empresa. Saímos do carro e o assunto sumiu, parecemos desconhecidos. Não sei mas parece que ele não gostava de demonstrar que estava comigo, com uma menina na rua então ele distancio até entrarmos no elevador, e o assunto volto, ele podia ser fechado mas quando queria começar uma conversa conseguia. Ele era incrível.Taehyung P.O.V
"Onde está Yang Mi ? Ela veio pra cá para ficar comigo, e some com o Hyung. " .Sou interrompido pelo meus pensamentos pelo nosso Maknae de Ouro, Jeon Jungkook.
-Taehyung? Você sabe onde está o Yoongi Hyung? Namjoon-ssi está precisando dele.- O moço que agora estava com algumas mechas roxas se senta ao me lado com o seu celular na mão pronto pra quando eu falar ele mandar para o Lider.
-Com certeza está chegando.-falo com uma cara muito desinteressado e um pouco brava talvez ? -Ele saiu com a Mi.
Ele rapidamente manda a tal mensagem para o "Lider Hyung ", bom era assim que estava salvo o seu nome em seu contato. Eu fico em silêncio tentando voltar ao meus pensamentos mas sou interrompido novamente pelo mais novo.
-Você está bem ?- Ele deixa o seu celular de lado e focar o seu olhar curioso em mim.
-Estou, porque não estaria ?-Falo sendo um pouco arrogante demais e me arrependo.-Me desculpe jungkook, estou stressado com algumas coisas.
-E umas dessas coisas se chama Yang Mi ?
-Não. -Falo tentando esconder a expressão de mentira que formaria em meu rosto.
-Ai vamo lá Hyung, eu te conheço e somos muito amigos pode se abrir comigo não irei falar pra ninguém.
-Bom... Ok .... Eu não sei mais acho que eu amo ela.-Falo meio envergonhado e muito triste.
-E porque está com a Youra ?-Ele pergunta com uma expressão de que não me entende.
-Pra esquecer esse amor impossível. -Falo olhando pra janela mais proxima fugindo por pensamentos daquele mundo.
-Porque seria impossível? Porque vocês são melhores amigos?
-Não. Porque ele gosta de caras com o Yoongi e eu só sirvo pra ser amigo.-Olho pra mesmo que estava ao meu lado com uma expressão de que estava organizando sua palavras.
Ele levanta e me olha e finalmente fala :
-Você já pensou que ele estaria com ele pra esquecer você? - e sai provavelmente pra ver se o Hyung tinha chegado.
Até que penso nessa possibilidade até ver Yang Mi com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso por qual eu me apaixonei, ele conseguiu. Conseguiu fazer ela sorrir daquele jeito. Ela se senta ao meu lado e coloca a sua cabeça em meu ombro.Yang Mi P.O.V
Chegamos ao andar esperado, ele se despede e fala que devemos fazer isso mais vezes, concordo, e ele continua falando que vai mostrar à todos minha fotos estranha pra todos.
-Se você mostrar pode preparar o enterro.-Sorrio e me distancio.
Encontro Taehyung olhando o seu celular aparentemente parecendo que o mesmo estava tentando decorar sua parte da música. Me sento ao seu lado e coloco minhs cabeça em seu ombro.
-Estou atrapalhando? -Falo com um sorriso no rosto.
-Você nunca vai atrapalhar nada.- E do nada sua expressão séria muda pra um belo e largo sorriso. - Então como foi o encontro com o Hyung?
-Taehyung aquilo não foi um encontro (Bom eu acho né) , a gente só saiu pra tomar um café e se conhecer ue.-Falo olhando o garoto com uma cara de brava.
-E oque acontece em um encontro mesmo ?-Ele diz com uma cara de vitória.
Dou um tapa fraco em seu ombro e dou um sorriso sem mostra os dentes.
-Mas pra mim não foi, mas espera está com ciúmes senhor Taehyung?
-Claro que não ,que ideia absurda somos amigos lembra?-O mesmo diz sem ao menos olhar no meu olho.
-Ata, não fazeria sentido você sentir ciúmes você namora a Youra.
-É, claro...-Ele fala com uma expressão triste.-Você vai sair hoje? Estava pensando em te levar pra conhecer a cidade depois que eu ensaiar e treinar e ajudar os Hyungs .
-Hãh... Você sabe que eu nunca tenho nada pra fazer, então vamos sim, eu só preciso ir em casa tomar um banho e descansar estou morta.
Ele dá um sorrisinho sem mostrar os dentes e logo fala:
-Tudo bem eu passo lá e te busco.
-ok, já vou indo então tchau tae, até a noite beijos.
-Tchau Yang.