Gente foca aqui preciso falar com vocês.
Bom Primeiro : Feliz 4 anos de BTS pra nós.
B : Eu tô com bloqueio então vou demorar um pouco mais
E letra 3 : Gente eu tô meio que chateada, você não falam comigo, não falam o tão achando, não dão nem estrelinha pra mim saber que se vocês tão gostando, então por favor gente não tenha vergonha comentem, e por favor dê estrelinha vocês não tem noção do quanto me ajuda.
Agora chega de papo e vamos pro cap. de hoje. Bjs. Amo vocês!
🍃🌸🍃
— Mas oque é uma alma gêmea pra você Taehyung?
— É bem... Eu acho que é como um melhor amigo, só que bem mais que isso. É a única pessoa no mundo que te conhece melhor do que ninguém. É alguém que consegue te fazer melhor na verdade a pessoa não te faz uma pessoa melhor é você que faz isso por si só porque a pessoa te inspira. Eu acho que uma alma gêmea sempre vai se importa com você. É a unica pessoa que sabia como você era e mesmo assim aceitou. É alguém que acredita em você antes de todo mundo, mesmo que ninguém mais o acreditaria. E que não importa oque aconteça ainda continuaria te amando e sempre amaria e nada mas nada mesmo poderia mudar isso... eu acho que isso é alma gêmea... — Ele falava olhando pra um ponto fixo.🍃🌸🍃
Taehyung acabo adormecendo do meu lado, me abraçando. Até que eu acordei e sentir ele me puxando pra mais perto dele, como eu fosse um travesseiro e ele pudesse me apertar tanto assim.
Peguei o meu celular que estava em cima da escrivaninha e vi que marcava 03:57 da manhã, "Poxa, não acredito que dormir tudo isso nem vi minha avó chegar nem nada " pensei. Mas eu não tinha me tocado, acordado pra realidade.EU DORMIR COM MEU MELHOR AMIGO.
Tentei me soltar dele, mas ele estava mesmo me segurando muito forte então o único jeito é acordá-lo. Balancei ele, e nada de acorda, até que falei num tom de voz alto o bastante para o mesmo acorda e foi dito e feito o meu melhor amigo acordou. O vi abrir os olhos lentamente, vi seus olhos me olhando tentando entender oque tava acontecendo e poxa que olhos viu Kim Taehyung, ele acabou por me tirar dos meus pensamentos e falou com uma voz de sono e mais rouca que o normal :
— Aconteceu algo mi ?
— Ham... Não... Não — " Só dormir com meu melhor amigo " — Pode voltar a dormir eu só quero ir ao banheiro.
Ele me deu um sorrisinho com seus olhos fechados e me soltou, eu acabei levantando e fiquei em frente da cama em pé.
— Tae ?
— Huh ? — ele falou sem nem ao menos abrir os olhos.
— Amanhã nós vamos ter que conversa ok ?
— Ham... Claro mi, Boa noite.
🍃🌸🍃
Eu me sentei na cama, de frente ao Taehyung que estava em seu celular, eu ia começar a falar algo mais fui interrompida pelo mesmo.
— Olha, antes que você fale qualquer coisa eu quero que você saiba que... — Ele começou a olhar pro meus olhos tão intensamente que aposto que fiquei corada no mesmo instante. — Que.. Hum... Essa foi a melhor noite da minha vida, e que com certeza eu amo você...
Eu fiquei olhando para o mesmo, até que percebi que eu tinha que falar algo.
— Eu também te amo. — Eu falei sem pensar, sem calcular oque poderia acontecer, eu só falei oque estava guardado aqui dentro, "merda oque eu falei ".
No mesmo momento que ele me ouviu falar isso ele sorriu, mas foi um sorriso tão largo e tão bonito que acabo me fazendo esquecer de tudo e sorrir junto a ele.Taehyung POV.
"Meu. Deus. Do céu. Ela falou que me ama também, eu acho que vou desmaiar, alguém me segura please. "
O amor da minha vida falou que me ama, gente eu tava sorrindo tanto que minha bochechas doeram e agora eu tinha que falar logo oque tinha guardado a muito tempo.
— Yang Mi quer namorar comigo então? — Falei olhando pra suas macias e deliciosas mãos, morrendo de vergonha.
—Bom... Hum... E-eu acho que preciso pensar nisso.Yang Mi POV.
Oque eu faço agora ?