·Plano·

9 1 0
                                    

Yang Mi POV
"Merda. Será que o Taehyung está certo ? Eu não sei oque eu faço. Eu o amo ? Uma pergunta que eu não tenho certeza da resposta ainda, mas se eu ver ele ou sei lá talvez eu saiba como responde."
Depois de conversa com Taehyung me joguei a em minha cama e rapidamente me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo. Fui acordada pela minha avó.
— Minha querida, acorde, ta na hora de jantar. —  Minha avó dizia com um sorriso no rosto.
— Já vou vó.
Ela saiu do meu quarto e foi para a cozinha.
Me levantei e fui para o meu banheiro, passei uma água no rosto e fui para cozinha e me sentei na cadeira.
— Ai vó você fez meu prato preferido.
Ela deu um sorriso e se sentou.
— Nós precisa de um jantar especial pra uma conversa especial. — Ela dizia colocando a comida no seu prato e depois no meu.
— Conversa especial ? — Dizia pegando o meu prato e indo comer.
— Sim. — Falava comendo.
— Sobre ? — Dei uma parada na comida e comecei a olhar para a mesma que estava a minha frente.
— Amor. — Ela deu um sorriso e suspiro. —  Amor minha filha.
— hum... — Voltei a comer muito desinteressada.
— O amor minha filha, é uma coisa muito linda. — Ela começou a falar.
— Você sabe que eu não acredito no amor. — Falei nem olhando pra mesma. — O máximo que a gente sente é um gostar.
— Não é assim minha linda. — Ela disse balança a cabeça negativamente.
— Claro que é vó. — Comecei a olhar pra ela. — Meu pai falava que amava minha mãe, mas olha oque ele fez. — Senti meus olhos começar a encher d'água.
— Minha querida, não baseei seu futuro por problemas do passado. Seu pai foi um filho da mãe. Não merecia o amor. — Ela disse se sentando maia próxima de mim e acareciando minha mão.
— Eu também não mereço, não sou capaz de suporta o amor depois do que passei. — falo abaixada a cabeça.
— Se o amor for por alguém certo ele vai fazer você suportar tudo, ele vai te fazer feliz, vai ser recíproco. — Ela disse sorrindo.
— Hum... — disse me levantando.
— Já vai pro seu quarto? — Ela disse se levantando também.
— Sim, mas antes vou lavar a louça. — Começo a recolher os pratos.
— Não minha filha pode ir, deixa que eu faço. — Me disse e deu um beijo em minha testa.
Acendi com a cabeça e fui para o meu quarto, fiquei pensando no que minha vó disse.

Taehyung POV.
—Hoseok e Jungkook, não fala pra ninguém mas irei ver a Yang.
—Oque ? — Eles disseram em conjunto.
— Como você vai seu loco ? — Jungkook disse colocando a coberta por cima de seus pernas.
— Eu falei o 'Chefinho ' e disse que minha mãe estava doente e eu precisava urgentemente ir pra lá. — falei sorrindo, me cobrindo e depois mexendo no meu celular.
— Se eu soubesse que era tão fácil assim eu tirava umas ferias antes. — Hoseok falou e começou a rir mexendo em seu celular.
— Eu não vou tirar ferias só dois dias e depois vou voltar. — disse jogando o travesseiro nele. — E não foi fácil.
Hoseok começou a rir e pegou o travesseiro que joguei e colocou em baixo da sua cabeça.
— E oque você vai fazer quando chegar lá? — Jungkook disse me olhando.
— Hum... Eu realmente não tinha pensado nisso. — Disse colocou a mão no meu queixo pensando.
Os dois reviram os olhos e Jungkook disse :
— Ai Taehyung as vezes você é tão besta.
— Ei eu sou seu Hyung me respeite. — fiz um voz de Durão mas não durou muito pois a risada tomou conta. — bom eu não sei oque eu vou fazer, mas vou conseguir conquista ela.
— E o Yoongi ? — Hoseok me olhou.
— Ele não tava saindo com uma menina hoje? — Jungkook perguntou confuso.
—Já? — Eu disse surpreso.
—Acho que já. — Jungkook disse pensativo.
— Bom como podemos ver ele ja ta em outra então a Yangzinha e toda sua. — Hoseok me disse fazendo cosquinha.
Eu disse que iria pra casa já que tinha acabado tudo, séria bom pra arrumar a malas, falar com a avó da Mi, e planejar oque iria fazer e falar.
[···]

Chegando em casa fui diretamente pro meu quarto. Lá eu peguei o meu celular e disquei o número da casa da Yang, eu sabia que a essa hora ela taria em seu quarto e então esperei alguém atender até que uma doce voz me atendeu.
—Alô? — ela disse bem calmo.
—Alô, desculpa te incomodar, mas sou eu Taehyung.

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora