—Aaaai Taehyung tá bom, mas nós tem que voltar antes do anoitecer ok ?
— ok ! — Ele fala sorrindo batendo as palmas. — Agora vai.
—Tá tá to indo. — Me levanto e vou pro meu quarto.Deixo o Taehyung lá sentado e vou pro meu quarto, chegando lá fecho a porta e vou tomar um banho rápido, saio so de toalha e vejo um vestido muito igual do que eu usava na minha festa de 10 anos, eu também coloquei uma sapatilha preta já que não me lembrava de qual eu usará no dia do meu aniversário, meu cabelo eu deixei solto e aproveitei que tava arrumando e fiz um cachos nas pontas, e pra finalizar coloquei novamente o colar que ele meu deu no meu aniversário.
" Ele sorrir e me vira, coloca o meu cabelo pro lado e começa a colocar o colar e fala :
-Isso vai ser a corrente do nosso pacto, enquanto você usar você não pode me larga.
Vejo que ele já colocou, me viro novamente e dou um sorriso e após um abraço apertado e falo:
-Te amo Taehyung, obrigada !❤
Sinto o sorriso dele e ele logo responde:
-Também te amo criança, também te amo ....". E derrepende começo a pensar e solto um sorrisinho até que me acordo e ouço alguém batendo na porta.
—Com licença, mas que demora pra se arrumar. — Ele fala me olhando. — Nossa, você está linda.
— Hã... É... Obrigada...
Ele foi chegando mais perto de mim e falou.
— Você ainda usa! — Ele fala olhando pro colar.
Seguro o colar com a minha mão e falo :
— Claro, nunca vou tirar lembra ?
Ele deu um sorriso quadrado e falou:
— Vamos, o taxi ta esperando.
— Oh, vamos. — Falei saindo do quarto e indo pro taxi.
Sentada já no taxi que estava em movimento falei quebrando o silêncio:
— Então, onde estamos indo ?
— É uma surpresa.Depois de um tempo a gente chegou mas eu não reconhecia o lugar .
Taehyung pagou o taxi e me puxou pra fora e foi me guiando pra um lugar e pouco a pouco comecei a me lembrar mas não muito bem.
Ele parou e se sentou na grama olhando o sol e me olhou como pedisse pra mim sentar e assim fiz.
— Se lembra daqui? —Ele disse sem olhar pra mim.
—Não muito bem...
—Bom, aqui foi o lugar onde nós demos o nosso primeiro selinho... E último. — Ele falou rindo um pouco.
— Ah é verdade... — dei um sorrisinho só de lembrar e encostei minha cabeça e seu ombro. — Sabe talvez sim, eu sinta algo a mais por você. — disse corando olhando pras arvores que tinha naquele parque.
Ele sorriu tão largamente e falou:
— Eu tenho certeza que eu sinto algo a mais por você. — Ele fala virando pra mim.
Levanto a minha cabeça e olho no seus olhos e ele nos meus, fomos nos aproximando parecendo um imã e ele puxou a minha cintura e começou um beijo lento, eu coloquei a minha mão na nuca dele e comecei a brincar com seu cabelo.
Até que paremos por falta de ar. Eu arregalei meu olho e continuei olhando pra ele, que o mesmo colocou a mão no meu rosto e falou:
— Eu Te amo Yang Mi.
— Eu Também te amo Taehyung.
Ele sorriu tão feliz ao ouvir isso e me puxou novamente para um beijo.Depois de algum tempo se beijando e conversando eles decidiram ir pra casa.
— Nossa estou tão cansado vou tomar um banho. — Taehyung disse depois de jantar e foi para o banheiro.
Eu fiquei ajudando minha vó com a louça e depois fui para o meu quarto, e me sentei na cama ( já havia tomado banho quando cheguei. ). Fiquei mexendo no meu celular, falando com o Hoseok exatamente até que ele entra só de bermuda e fala:
— Então na onde posso dormir?
— No sofá é óbvio. — falo rindo olhando pro seu corpo magro mas evidente que tinha umas marcas de tanquinho. Ele percebe como eu estava o olhando e chega mais perto.
— Tem certeza? Eu queria dormir com você igual nós fazia quando eramos crianças. — ele fala com um sorriso safado no rosto.
Eu não consegui responder e fui surpreendida com um beijo só que diferente, mais quente e feroz.