Me afasto e dou um último tchau, e vou para o taxi onde Taehyung estava a me esperar.
<···>
O voo foi calmo e normal, não aconteceu nada de empolgante ou especial, foi só apenas um voo.Mas enfim, cheguei.
Sai do avião e pra dar boa sorte pisei com pé direito, esperei Taehyung sai e fomos buscar a nossa mala pra enfim ir pra sua casa. A busca das malas foi rápido e logo vimos um moço com uma placa escrita "Tae" e lá vamos nós, pra uma casa onde eu só conheço uma pessoa, em uma nova rotina, nova vida.<···>
Chegando lá, tae pediu pra ele entrar primeiro pra ver se estava todos vestidos. Então assim foi, ele entrou e eu fiquei esperando até ouvir Taehyung falar pra mim entrar.
Entrei e aconteceu uma surpresa tinha uma faixa escrito "BEM VINDA YANG" e todos gritando e pulando.
-Meu Deus, obrigada gente, não precisava.- eu disse com sorriso no rosto que chegava doer.
TaeTae me puxou pra dentro falando :
-Vem cá, deixa eu te apresentar o povo.-Ele me puxo pro lado de uma pessoa com cabelo preto e algumas mechas azuis escuro.-Esse é o suga.
Ele me estende a mão e faz uma referência e fala:
-Mas pode me chamar de Yoongi meu nome original.
-Prazer.-olho nos seus olhos escuro, yoongi era diferente de todos não sei oque, mas sentia algo que ia dar oque falar.
Ele me puxa pro lado de uma pessoa muito alto, o mais alto de lá.
-Esse é o nosso lider, Rap monster.- Taehyung fala
-Prazer yang mi, pode me chamar de Namjoon.- Namjoon faz reverencia e da um sorriso sem jeito.
-Prazer Namjoon. -Disse olhando pro chão meio envergonhada.
Tae me puxa pro lado de um menino alto também, com cabelo bem fofo.
-Bom esse é o piadista do grupo, Jin.
-Prazer linda, pode me chamar assim mesmo.-ele dá um sorriso e faz a reverencia .
Dou um sorriso meio envergonhada e falo:
-Prazer moço.
<···>
Taehyung me apresentou pro resto do grupo, jimin, Jungkook e o j-hope. E depois curtimos a festa, eles falaram como se conheceram, e tudo mais.
"Eles me receberam extremamente bem, mas uma coisa me deixou intrigada, porque o tal do Yoongi ficou me olhando daquele jeito a festa toda. O olhar foi diferente dos outros, foi um olhar intenso, como quisesse descobrir tudo sobre mim apenas me olhando, como eu fosse sua pesquisa escolar que valesse a nota pra passar de ano ... "
-Vamos deixa eu mostrar o seu quarto por enquanto.- J-hope me acorda dos meus desvaneios.
-Oh sim claro, estou muito cansada.
Hope me levou até um quarto não muito grande, mas pra mim era o suficiente.
-Obrigada, você poderia falar que eu fui dormir? Eu estou cansada demais.- Pergunto colocando minha mala num canto qualquer.
-Claro que falo, tenha uma boa noite Yang, até amanhã. - Hope fala levando a outra mala pra outro quanto.
-Muito obrigada, igualmente.
Hope saiu do quarto fechando a porta lentamente, "Agora sim, vou descansar.", por sorte meu quarto tinha uma banheiro, então fui direto tomar um banho quente e relaxado e logo após coloco um pijama e fui dormir. Peguei no sono muito rapidamente.Yoongi POV
"Ela era mais linda do que o taehyung falava, aquele olhar, cabelo, sorriso, tudo tão lindo. Só não posso me apaixonar por ela, todas menos ela."