·Namoro·

9 2 0
                                    

-É, claro...-Ele fala com uma expressão triste.-Você vai sair hoje? Estava pensando em te levar pra conhecer a cidade depois que eu ensaiar e treinar e ajudar os Hyungs .
-Hãh... Você sabe que eu nunca tenho nada pra fazer, então vamos sim, eu só preciso ir em casa tomar um banho e descansar estou morta.
Ele dá um sorrisinho sem mostrar os dentes e logo fala:
-Tudo bem eu passo lá e te busco.
-ok, já vou indo então tchau tae, até a noite beijos.
-Tchau Yang.

[···]
Taehyung POV
Eu levei ela pra conhecer a cidade incrivelmente a noite estava linda, mas ela.. Ah ela... Como pode ficar linda, a lua só ajudou mais ela...
A noite foi tranquila, fomos como amigos nada de tentativas de aproximação, afinal mais próximos impossível...
Levei ela pra jantar, fomos em um parque onde era lindo quando chegava a noite, como flores a noite pode ser maravilhoso ? Enfim, depois levei ela pro seus dormitório e depois fui ao meu.

//2 meses depois
Bom, já se passou oque ? 2 meses ? Acho que sim.
Aconteceu tanta coisa entre esses 2 meses. Yang Mi começou a namorar o Yoongi, eu chorei tanto mais tanto quando estava sozinho depois que ela me contou, mas sabe eu não sei, tem algo estranho naquele relacionamento.
Bom e comigo ? Enfim meio que aceitei o meu sentimento por ela mas ai contínuo com a Youra, porque ? Não sei, ela é legal, me faz sorrir (mas não como a Yang ). E com BTS ? A gente cresceu tão rápido, nunca pensei que seria tão rápido. Eu amo as A.R.M.Y . A nossa agenda ficou meio corrida depois do debut mais tudo bem, vale a pena. Yang Mi nos acompanha em tudo que nós fazemos, ela fica nós olhando, eu tento até pensar que ela olha pra mim mas não é. É pro Yoongi.

Yang Mi POV
Já se passou 2 meses, vou ser direta logo. Yoongi me pediu em namoro, eu aceite, porque ?Não sei, ele é legal, me faz sorrir. Mas sei lá, não sei se é o mesmo sentimento.
Estou muito feliz por Bangtan crescer rápido, eu acompanho eles em todo lugar eles tava lindo, mas incrível eu não conseguia tirar os olhos do Taehyung mas tenho que disfarçar né.

Yoongi POV
Eu pedi ela em namoro. Nem acredito que ela aceitou estou feliz demais.
As vezes eu levo um puxão de orelha por não ter feito tal coisa pra ficar com ela, mas vale a pena, oh se vale a pena.
(Eu sei que vocês tão curiosas (os) mas não, eles não tiveram relação sexuais, ela diz não estar pronta. ).

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora