·Primeira vez·

15 1 0
                                    

Eu não consegui responder e fui surpreendida com um beijo só que diferente, mais quente e feroz.
E o beijo foi ficando mais quente e ele foi puxando minha blusa pra cima eu ajudei ele a tirar a minha e logo fui tirando a blusa dele e sem desgrudar nossas bocas. Quando eu fui perceber nós estavamos completamente nus e teve uma hora que ele paro e olhou pra mim e falo:
— Você quer ?
Eu assenti e ele foi em sua calça e pegou uma camisinha e colocou no mesmo logo depois foi ficando em cima de mim e colou nossos lábios e devagar ele penetrou em mim ele deixou lá dentro para mim acostumar, no começo doeu um pouco mas logo quando ele começou a fazer um movimento de vai e vem começou a ser prazeroso e assim foi ele penetrando em mim e eu gemendo em seu ouvido.
— Hãmm... Isso... Vai mais rápido taetae mais rápido. — eu gemia em seu ouvindo o fazendo ir mais rápido.
Ele gemia e penetrava eu gemia e arranhava suas costas o que ficaria dolorido mais tarde, ele em meio das penetrações deu uns chupões em meu pescoço em proximo aos meus seios, eu com certeza terei que usar uma blusa que não mostra-se os chupões.
Ele foi penetrando e quando estava perto do meu ponto eu cravei minha unhas em suas costas e gemi alto e ele penetrou mais rapidamente até que eu chegasse no meu ponto, ele penetrou mais rápido é feroz até chegar no seu também e logo tirou o mesmo de mim e depois a camisinha a jogando no chão e logo deitando ao meu lado. Eu coloquei minha cabeça em seu peito sentindo nossas respiração se acalmarem.
— Yang Mi eu acho que você é minha alma gêmea... — TaeTae fala quebrando o único som que estava no ambiente.
— Mas oque é uma alma gêmea pra você  Taehyung? 
— É bem... Eu acho que é como um melhor amigo, só que bem mais que isso. É a única pessoa no mundo que te conhece melhor do que ninguém. É alguém que consegue te fazer melhor na verdade a pessoa não te faz uma pessoa melhor é você que faz isso por si só porque a pessoa te inspira. Eu acho que uma alma gêmea sempre vai se importa com você. É a unica pessoa que sabia como você era e mesmo assim aceitou. É alguém que acredita em você antes de todo mundo, mesmo que ninguém mais o acreditaria. E que não importa oque aconteça ainda continuaria te amando e sempre amaria e nada mas nada mesmo poderia mudar isso... eu acho que isso é alma gêmea... — Ele falava olhando pra um ponto fixo.

Desculpa o micão, primeira vez que eu escrevo uma cena de sexo :')
E obrigada pelas 100 visualização, falem pro povo da minha história.
Amo vocês. sz

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora