-A menina que eu tô saindo. -Ele fala se levantando.-Agora provavelmente é minha vez, até daqui a pouco pequena.
-Ate.
" Era só o que faltava ter que conhecer ela. "(...)
Ela chegou, infelizmente, " Mas que ódio é esse que eu to criando por ela tenho que encerrar esse ódio imediatamente ela e ele não merece. ".
-Oi você deve ser a Youra.-Falo me ajeitando.
-Sim prazer- Ela dá um sorriso simpático. -Você é?
-Yang Mi.-Falo tímida.
-Ah sim Taehyung fala muito de você.
-Sério? -Falo um pouco alto demais por estar feliz em saber disso.
-Hahaha sim é sério. -Ela fala rindo.
"Ela é legal, não tem porque eu não gosta dela ue."
Ficamos em silêncio até o Taehyung chegar e começar a nós aproximar.
Decidi ir passear um pouco até ver Jungkook sentado sozinho num canto, vou até ele e pergunto:
-Aconteceu algo ?
Ele sobe o olhar e fala :
-Meu tom de voz não está bom hoje.-Ele diz meio tristonho.
-Calma não é o fim do mundo, você pode gravar amanhã. -me sento ao seu lado.
-Mas... mas pra mim é difícil sabe, eu sou o Maknae de ouro tenho que.
-Não, não continua essa frase, você não tem que ser perfeito, ninguem é porque você vai ser ?-Falo o interrompendo.
-Huh obrigado...-Ele fala meio tímido.
-Tudo bem.
Me levanto e continuo meu passeio pela grande empresa. Abri um porta não sabia oque tinha lá dentro, vi que era um quarto meio escuro e que tinha alguém trabalhando.
-Oh, desculpa.-Falo fechando a porta até ouvir.
-Espere.
Reconheci a voz. Era Yoongi.
-Me desculpa mesmo não queria atrapalhar. -Falo ainda na porta meio deseperada por pensar que atrapalhei.
-Sem problemas Yang.- Venha até aqui preciso da sua ajuda.
Abro a porta pra minha entrar e entro.
-Minha ajuda ? Pra que ? - falo sem entender .
-Ve se essa batida está boa.- Ele diz estendo os fones de ouvido.
(...)
Ficamos conversando sobre musica e tudo mais, Yoongi era realmente apaixonado por isso.
-Não sabia que você entendia tanto assim de musica.-Fala Yoongi deixando seus fones em cima da mesa.
-Eu não entendo.-Dou um sorrisinho.- Mas o Taehyung ama isso, então fui obrigada a aprender e entender algumas coisas basicas sabe.
-Entendo.- ele fala abrindo a porta e dando espaço pra mim sair.-Você e ele são bem amigos né?
-Sim, ele me ajudou a superar muita coisa.-Passo por ele meio cabisbaixa saindo daquele quarto escuro.
-Superar ? Oque?.-Ele fala com um olhar meio curioso enquanto fecha a porta.
-É uma longa história, pra outro dia.-falo andando indo pra saída.
-Hum...-Ele anda do meio lado, parecia que queria falar algo.- É... Qu-que tal você me contar amanhã sei lá a gente sai pra tomar um café e você fala.
-Tá. -falo sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha era evidente eu tinha corado.