Mais tarde, acordei assim que senti um braço em cima da minha cintura. Tipo eu não tinha cometido um ato de loucura e levado alguém para a cama! Estava desorientada e preocupada para saber quem é que estava comigo na cama.
Olhei para o lado e suspirei de alívio. Era o Bill. Já me tinha esquecido completamente de que ele estava a dormir ao meu lado naquela viagem. Como já não estava com sono, levantei-me e fui tomar um banho e esperava que, com toda a gente a dormir, nada de inapropriado fosse acontecer.
Estava quase a amanhecer e eu estava já vestida, com um vestido azul que por acaso tinha sido o Jared a escolher, eu na altura estava entre um preto e o azul e lá ele decidiu por mim.
Mesmo que o Bill estivesse a dormir como uma pedra, eu tinha que trabalhar, portanto... eu iria ficar lá o dia todo num casulo. Felizmente não era assim muito tempo da Alemanha para a França.
Fui para o andar debaixo, estava tudo deserto. E pelos vistos também estávamos parados porque o condutor que eu não faço ideia do seu nome estava a descansar no seu assento. Ignorando este facto, fiquei na "sala" e peguei numa das muitas revistas que o Bill comprou quando estávamos no aeroporto de moda.
Fiquei a ver para aí duas revistas de moda e quando me faltavam duas revistas, levantei-me para fazer o meu pequeno-almoço. Tinha pão já fatiado e tinha preparei café. Eu quando tinha 15, 16 anos não gostava nada de café. Mas assim cheguei aos 17, comecei a namorar com o Jared... bem o que esperavam? Convivo há tantos anos com o irmão dele! Obviamente que aprendi a gostar e agora somos os melhores amigos. Eu e café para a vida.
Continuando... fiz o meu querido café e cobri o pão com manteiga e fui comer enquanto lia o resto das duas revistas, que por acaso eram aquelas que mais me interessavam, porque eram as de moda. Uma era da Dior e outra era a Vogue.
Enquanto comia, entrei realmente no meu mundo profissional e andei a fazer realmente juízos sobre o que eu estava a ver nas revistas e as criações das da Dior, a das Vogue. Na Dior ainda apareceu modelos com roupas da coleção que eu tinha feito, fiquei orgulhosa de mim mesma.
-Acordaste cedo. – Assustei-me como nunca me tinha assustado! Parecia que até ia desmaiar pela forma como fiquei branca! Juro! Meu Deus. Olhei para trás e reparei que era o Gustav. – Dormiste bem? Espero que sim.
E é por isso que eu gosto dele, ele para além de não ser de muitas falas ele era simpático. Ai nem sei explicar, por acaso gosto destes quatro rapazes. Ninguém diga nada, muito menos ao Jared sobre isto: quem eu gosto mais é do Bill. Não venham já com a cena de que é amor, porque não é!
Se fosse amor eu saberia.
Estou a dizê-lo porque nós os dois somos muito parecidos e até prevejo muitas discussões entre nós mesmo assim por causa disso... acho eu.
Respondi ao Gustav. Enquanto isso, comecei a pensar em algo superimportante que se estava a aproximar e que acho que apenas eu, as minhas irmãs ali é que deveríamos saber.
Eu conto, mesmo achando que nem deviam fazer porque nem ao nome dos meus melhores amigos vocês chegaram, mas pronto. Daqui a dias vou fazer anos, 24 aninhos. Meu Deus, parece que foi no outro dia que eu tinha 17 anos e que a minha vida começou realmente a andar para a frente.
-Estás a pensar em quê? – E estão a ver? De novo, o Gustav assustou-me. Ele fica tão calado que depois nem me lembro que estou a partilhar a mesma divisão com ele. Suspirei e encolhi os ombros e sorri para ele. O Gustav era um rapaz, quer dizer, um homem bastante fixe – mas com o seu lado bastante assustador. – Bem, hoje devemos fazer poucas paragens, mas não tem problema pois não? – Ele perguntou e eu abanei a cabeça, talvez assim fosse melhor para eu não ficar enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Existe?
RomanceUm dia, tudo mudou. E nós que pensávamos que tudo iria ser como era. Carreira como o nosso grande amor, amizade acima de tudo. Mas estávamos enganados. Nunca estivemos tão enganados na nossa vida. Ia-nos tudo passando à frente se não fosse os nossos...