Capítulo 19 > Olha só quem é ela...

13 2 0
                                    

Não consegui dormir muito... estava sempre a acordar e ao mexer-me, o Jared acabava por acordar... estava a mexer-me tanto e a acordar tanto que eu parecia mesmo a Princesa Ervilha.

-Mab, estás bem? – O Jared perguntou-me ao fim de não sei quanto tempo que eu tentava mexer-me e ele não parava de me abraçar e deixar de me abraçar.

-Estou, desculpa. Eu já volto. – Eu disse e saí da cama; peguei no iPad e no meu telemóvel e fiquei na sala a trabalhar. Pelo menos daquela forma eu conseguia fazer alguma coisa e não andava a atrapalhar o sono de ninguém.

Aos poucos acabei por perder o sono... era óbvio que aquilo iria acontecer, com tudo o que tinha na cabeça e o que estava a fazer. Eu tinha de ter várias coisas combinadas, no dia seguinte eu ia voltar para a América e a tour iria continuar por lá, mas depois teria de voltar para a Dior – os fatos poderiam ser feitos a partir de lá e não precisava de os acompanhar.

-Estás aqui há quanto tempo? – Assustei-me quando ouvi a voz do Bill arrastada com sono e ainda assim super sexy. Eu olhei para cima, para o relógio e reparei que o Sol já tinha nascido. – Dormiste alguma coisa?

-Francamente, não. Mas está tudo bem. – Eu disse tentando que as atenções parassem de ser todas para mim. E felizmente eu consegui.

Ele assentiu e voltou para cima e eu fiquei a trabalhar. No final acabei por ir comer qualquer coisa e foi nessa altura que os meus pais saíram da cama e foram tomar o pequeno-almoço para ir trabalhar.

Estávamos apenas nós, mas depois reparei na Julianne e no Alexander e lembrei-me. Eles iam mais cedo que nós.

-Bom dia, estás com um aspeto horrível. – A Julianne disse-me assim que chegou perto de mim e pousou as coisas do seu pequeno-almoço. Eu revirei os olhos e encolhi os ombros. – Estás bem?

-Porque é que toda a gente agora me pergunta isso? Sim, claro que estou bem, Ju. – Eu disse e revirei os olhos e peguei nas minhas coisas e fiquei a um canto a brincar com o Pumba, porque quando o Bill tinha saído do quarto o Pumba também tinha saído e tinha ficado pela cozinha.

-Rabugenta... - Julianne disse e eu olhei para ela, tentando que ela não tentasse nada naquele momento; como não tinha dormido como deve ser, ficava irritada com mais frequência.

-Julianne... – O Alexander salvou a vida da mulher dele, porque daqui a nada começava às asneiras, se ela continuasse com isso. – Vamos terminar o pequeno-almoço, porque daqui a nada temos de que ir.

-Tu vens connosco? – A Audrey perguntou assim que chegou à cozinha e eu assenti com a cabeça e ela sorriu. – Que horror, que péssimo aspeto.

-Foi o que eu disse, mas o Alexander disse logo para eu ficar de bico calado. – O Alexander acabou por empurrar de forma brincalhona a esposa. E eu revirei os olhos, não estava com paciência nenhuma para ouvir e ver demonstrações carinhosas. – E nem perguntes se ela está bem porque daqui a nada mata-te.

-Deixem a vossa irmã em paz. – Os meus pais disseram ao mesmo tempo enquanto sorriam e eu suspirei e continuei a comer o que tinha voltado a colocar no prato.

-Hoje eles vão ter uma reunião qualquer e depois vão ter uma entrevista. Tu ficas aqui e vais dar uma volta com o Jared, ou vais connosco e depois dás uma volta com o Jared? – E eu acabei por encolher os ombros e deixei-me estar sem querer saber da escolha.

Fui tomar um banho e vesti-me. Depois continuei a trabalhar para tentar não pensar na pessoa de quem o Jared me falou durante a noite.

E pronto, vocês já estão a pensar o que é que aconteceu e tal e porque raio ela ficou assim apenas de um momento para o outro por causa de um nome. Pois é assim minhas caras amigas e meus caros amigos:

Aquele atrasado de quem o Jared falou foi a razão por eu andar agora nas apostas com o Jared a todo o tempo, foi a razão por eu não gostar nada do amor e dessas tretas todos.

E pronto não precisam de saber mais nada por agora, sim? Não quero falar mais de uma pessoa que eu simplesmente quero esquecer de vez.

-Disseste que voltavas e não voltaste... AH! Credo que olheiras tão grandes. – O Jared fez questão de mencionar as minhas olheiras da forma mais audível possível com um grito super assustado do que tinha acabado de ver. – Por amor de Deus... porque raio me abandonaste? Senti-me tão sozinho.

E lá fez ele a sua cara de cachorro abandonado. Eu revirei os olhos e sorri para ele.

No final, ele decidiu que íamos dar uma volta por ali, mas só depois do trabalho que eles iam ter hoje e, portanto, acabámos por ir ter com eles – e eu que já ponderava ficar por casa.

A reunião, pelo que a Audrey disse, tinha corrido bem e acho que apenas iam falar sobre os pormenores quando voltássemos todos para a América... felizmente... no dia seguinte era empacotar as coisas e depois de noite ir embora.

-O que tens? – O Bill perguntou-me enquanto andávamos até à entrevista que eles iam ter e como era perto, todos decidiram ir a pé com os seguranças, mais parecíamos o Barack Obama com os seus 1000 e tal seguranças. – Sabes que podes sempre contar comigo, não sabes?

Ai pah, isto irritava-me... mesmo sendo ele. Irritava-me porque eu estava bem, lá porque não tenha dormido muito não significava que estava mal... que nervos.

-Estou bem. – Foi o que disse e entrámos finalmente dentro da zona da entrevista e eles lá a fizeram. Pelo que tinha visto até que tinha corrido bem.

No final quando tudo estava terminado e estávamos a sair do edifício eu parei quando o vi...

Era definitivo. Eu nunca mais vinha a Londres.

-Wow, porque é que parámos? – Perguntou o Gustav e eu ignorei a pergunta e tentei controlar-me e voltar a andar, mas as pernas não se mexeram e já não o queriam fazer quando aquele monte de bosta olhou para mim e me reconheceu. Começou a rir-se. – Quem é aquele que está a rir-se para aqui? Alguém o que conhece?

E eu voltei a não responder, mas quando dei por mim estava com o braço do Jared em volta do meu ombro e com o Bill a arquear a sobrancelha para mim. E eu apenas deixei-me estar.

-Hey, vamos. – O Jared disse para mim e eu assenti com a cabeça e comecei de novo a andar, mas, enquanto o fazia, aquele atrasado mental veio na nossa direção e soube que iria haver molho...

-Olha só quem é ela...


Aqui está o capítulo, peço imensa desculpa de não ter postado ontem mas foi-me totalmente impossível ontem ver o capítulo e publicá-lo a horas decentes.

Espero que gostem e digam-me alguma coisa. O que acham que vai acontecer agora que ele e ela já se encontraram? Como acham que vai ser a conversa?

Digam-me o que acharam e se tiver algum erro, peço imensa desculpa.

O Amor Existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora