Estava deitada nos bastidores ao comprido num dos sofás e ouvir de novo músicas de outras bandas, desta vez entrei apenas na pasta dos Thirty Seconds to Mars. Pode ser estúpido: passou pouco tempo mas já estava cheia de saudades do Jared e ouvir a voz dele deixava-me descontraída.
Quando me apercebi, o concerto já tinha terminado. Tinha ficado aquele tempo entre fotografias, entrevistas e a parte do concerto e depois os autógrafos, naquele sofá a desenhar e a ouvir música. Mordi o lábio quando me apercebi.
Enquanto comecei a ouvir os gritos e mais gritos lá de fora porque alguém tinha entrado, possivelmente o Jost, e não tinha fechado a porta foi quando parei de trabalhar e mandei tudo para os países seguintes para as roupas e para a Dior. De repente, o meu telemóvel começo a tocar. Assustei-me com a música dos Queen, mas não consegui deixar de sorrir quando vi o nome do Ian no identificador de chamadas.
-Acho bem teres sido tu a telefonares-me agora, não quero andar sempre a gastar dinheiro do meu telemóvel. – Eu disse e ri-me. Arrependi-me logo por ter dito aquilo, a voz que estava do outro lado era feminina. – Oh Deus, Nina! Desculpa, não queria falar assim contigo!
-Não faz mal, nós somos amigas. Está tudo bem contigo?
-Está tudo bem e contigo? Não tive oportunidade de te congratular, apenas ao Ian. Parabéns! – Disse enquanto colocava o auricular e começava a guardar as minhas coisas nas pastas e sorri quando vi a Audrey a aparecer acompanhada por Jost. Pelos vistos estavam a falar do horário do Tom e do que ela tinha de ir buscar para ele e etc.
-Obrigada, depois tenho de te contar depois como é que foi o pedido. Tiveste alguma coisa a ver com isto? – Obviamente que tive, porque onde é que será que ele foi buscar aquela força toda? Exatamente, mas pronto eu não vou dizer nada à miúda. – Bem não interessa, queria perguntar-te uma coisa e queria já saber de antemão.
-Conta, podes contar comigo. – Eu disse enquanto me sentava de novo a.k.a me deitava no sofá a ouvir o que ela tinha para me dizer. – Já agora, o Ian sabe que estás a ligar para mim do telemóvel dele?
-Sabe, mas não sabe para o quê. Eu disse-lhe que queria contar-te sobre como foi bombástica a receção do teu vestido na entrevista. – Eu ri-me com aquela. A Audrey estava de novo a olhar para a mim; ela sentou-se no mesmo sofá que eu e ficou com as minhas penas no colo dela. Que querida, só faltava descalçar-me e depois ficar a fazer-me massagens aos meus pés, mas nem à nossa mãe ela fazia quando nós vivíamos com eles. – Eu queria saber se podias fazer o meu vestido.
E viram isto?! É que eu acho que morri completamente! A Nina pediu-me a mim para lhe fazer o vestido de casamento! Tipo, eu sei que sou boa no que faço, muito boa aliás. Mas ao ponto de ser eu a fazer o vestido dela... é algo que nunca me passou pela cabeça.
Jesus Leto, (e é nestas alturas que se vê que eu estou cheia de saudades do Jared) eu estava nas nuvens! Obviamente que eu aceitei, só uma maluca é que não aceitava. Ela falou comigo dos pormenores e disse que iria falar com a minha chefe por causa disso, porque ela iria pagar-me e eu teria que usar as máquinas e etc.
-Obrigada, Mab. A sério, por tudo! – Depois daquele momento eu acabei por quase me emocionar com o que tinha acontecido. Eu, Mab Colonomos, ia desenhar e fazer o vestido da noiva de um dos meus melhores amigos, era simplesmente um sonho.
Enquanto me tentava acalmar, ouvi finalmente a Audrey a falar comigo. – O que se passa? – Perguntou. Escondi os olhos nas minhas mãos, era demasiada emoção! Casamento, eu, vestido! Tipo, Meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Existe?
RomansUm dia, tudo mudou. E nós que pensávamos que tudo iria ser como era. Carreira como o nosso grande amor, amizade acima de tudo. Mas estávamos enganados. Nunca estivemos tão enganados na nossa vida. Ia-nos tudo passando à frente se não fosse os nossos...