Mas que grande cena! Eu ia ser tia!
Yah, descobri há precisamente dois meses atrás que eu ia ser tia. Tipo Oh. Meu. Deus. Eu já sabia que aquela minha irmã andava com merdas a dizer que não queria ter filhos e tal, mas que ela iria dar-me uma equipa de futebol com o seu querido marido.
Pois... e vocês estão a pensar: porque raio esta agora veio falar da irmã mais nova dela, enquanto nós queremos é saber as coisas sobre ela?!
Bem, estou bem. Pensei em contratar alguém para matar o Justin, mas depois pensei que como posso ser descoberta, desisti dessa ideia super fantástica. Posso até dizer que foi graças ao Bill que desisti dela.
Ah! Cheguei ao ponto que vocês todas queriam saber, não é? Yup, eu sabia que sim. Pronto, há dois meses que namoro com este jeitoso. Estão contentes?
Depois daquele dia no terraço em Nova Iorque e daquele beijo super wow (não digam ao Jared, mas os beijos do Bill são tãoooo viciantes), acabámos por descer e fomos para os nossos quartos. Quando acordei tinha-o no meu quarto a chamar-me para irmos tomar o pequeno-almoço na Tiffany's – basicamente nós comemos ao lado da loja de joias e foi nessa altura que ele me pediu oficialmente em namoro. Não foi assim tipo: "Queres namorar comigo, Mab?" – Foi mais: "Eu sou o teu namorado, portanto eu pago."
Então, retomando ao que estava a dizer antes de vocês querem saber a minha vida amorosa.
Já estávamos finalmente em casa; eu estava de volta há minha querida casa e vocês nem sabem da melhor! Assim que eu cheguei já tinha o Jared lá na porta com o Ian e a Nina. O Jared era apenas porque queria o dinheiro da aposta – o interesseiro. A Nina e o Ian queriam falar comigo por causa do casamento. Algo simples na realidade. E claramente para matarmos saudades uns dos outros.
Depois de ter pago tudo a que devia e de colocar a conversa em dia, deitei-me na minha cama, nem sabem as saudades que eu tinha dela. E adormeci e sonhei que estava na praia com o Bill, os dois a apanhar banhos de Sol.
Acordei com o telemóvel a tocar e fiquei a resmungar para mim, porque mesmo que fosse o Bill: tinha-me acordado de um sonho tão bom! Quando abri mais as orelhas reparei que era aquele toque super wow que eu tinha colocado para a Julianne... era aquele daquela banda super famosa... argh, como é que eles se chamam? AH! Era a Counting Stars, dos OneRepublic. Pois eu tinha trocado e tinha ficado apenas o Alexander com a música do Justin Timberlake.
-O que queres Ju? Lá por estares grávida não significa que tenhas de estar sempre a ligar-me. – Disse de uma forma superagressiva. Suspirei e espreguicei-me. Levantei-me e esperei que ela dissesse alguma coisa do outro lado.
-Que simpática. Não devias irritar uma mulher grávida, sua parva. – Ela disse e ouvi do outro lado da linha o Alexander a mandar vir comigo e eu revirei os olhos. – É que nem o Bill te deixou mais simpática. – Eu revirei os olhos e saí do meu quarto enquanto ia para a cozinha para ir comer alguma coisa. – Era só para te dizer que o Alexander tem razão: é um rapaz.
-A SÉRIO?! Que nome é que vão dar? – Agora que as novidades eram realmente do meu interesse, já estava totalmente desperta e a fazer a minha comida: panquecas.
-Luke. – Ela disse e eu ri-me ainda mais, era o nome que ela mais amava, acho que a primeira crush que ela teve foi um por um rapaz que se chamava Luke. Acho que não, mas bem sei que ela ama esse nome. – Bem, era só mesmo para te avisar. Vens cá ter depois? Quero matar saudades tuas e quero saber as cenas entre ti e o Bill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Existe?
RomanceUm dia, tudo mudou. E nós que pensávamos que tudo iria ser como era. Carreira como o nosso grande amor, amizade acima de tudo. Mas estávamos enganados. Nunca estivemos tão enganados na nossa vida. Ia-nos tudo passando à frente se não fosse os nossos...