-Estás pronto? – Perguntei quando voltei ao meu quarto e reparava que o ele estava apenas a colocar um pouco de sombra nos olhos.
-Quase. – Ele disse e eu revirei os olhos. Peguei no meu casaco e voltei a sair do quarto e mandei uma mensagem ao Ian.
Destinatário: Damon Salvatore
Mensagem: O Bill está atrasado, mas estamos aí em menos de meia hora. Espero eu.
-Bill! Já estás!? – Gritei do outro lado enquanto colocava a trela no Pumba, eu não queria que ele fosse para não sei onde, quando chegássemos ao nosso destino eu tiraria, ou até mesmo no carro.
Ele apareceu ao meu lado e assentiu com a cabeça e por fim eu peguei na minha mala e saímos. Tirei a trela ao Pumba assim que ele entrou no porta-bagagens do Audi do Bill. Entrei no lugar do passageiro e o Bill entrou no lugar do condutor.
Ele conduziu durante 25 minutos por causa do trânsito até à casa da Julianne e o Alexander, pois para quem não sabe – todos os anos o Ian e a Nina adoram renovar os seus votos de casamento e como dali a poucos dias iria fazer mais um ano eles decidiram renovar naquele dia.
Desliguei o rádio na qual estava a passar uma música super antiga, lembram-se das Spice Girls? Onde até estava a Vitoria Beckham? E agora que já sabem, a música que estava a dar era a Wannabe – era uma música que por acaso eu continuava a gostar mesmo com o passar do tempo. Nem comecem com coisas, a música é intemporal!
Saí finalmente do meu carro e sorri. Conseguia ver através das grandes janelas da grande casa de que já havia bastantes convidados. – Estás perfeita. – O meu querido namorado disse e eu sorri para ele, quando ele o disse. Ele reparou que estava já a ver-me pelo espelho para ter a certeza que estava composta.
Ao sair, eu e ele fomos logo ter com o Pumba. Ele desapareceu logo indo ter com a cadela da Julianne e do Alexander. Eles tinham disponibilizado a casa deles para a cerimónia do Ian e da Nina.
Agarrei na mão do Bill e entrámos finalmente dentro de casa e cumprimentei os presentes. – Onde é que estão as raparigas?
-Estão todas no andar de cima, no meu quarto. – O Alexander disse enquanto chamava o Luke, para ele parar quieto. – A Ju, já veio cá abaixo três vezes e nessas três vezes ela teve de mudar de roupa ao meu filho. – Ele disse a suspirar. – O Luke pára quieto com a Lassie, daqui a nada a tua mãe chega de novo aqui.
Eu subi para o andar de cima e entrei no quarto. – Se fores homem, tirando o Luke, dá meia volta! – Riu-se com o que foi dito do outro lado da porta.
-Acho que ainda não mudei de sexo. – Eu disse quando fechei a porta do quarto. – Só para te dizer que o teu filho daqui a nada vai ter de mudar de roupa de novo.
-Nem pensar, ele que fique todo porco. – A Julianne disse assim que me veio cumprimentar. – Nina despacha-te. Eu sei que as noivas devem chegar atrasadas, mas tu já estás casada! Anda logo. – A minha irmã disse enquanto colocava perfume. – Vá todas para fora do meu closet! – Ela gritou e eu abanei a cabeça.
Abracei a Audrey e a Nina. Quando já estávamos todas cá fora eu sorri para a mulher do meu melhor amigo e ela sorriu para mim com um grande sorriso.
-Então vamos lá a isto? – Perguntou a Nina e eu assenti e peguei nela pela mão, assim que saímos estava já lá o Jared. Possivelmente iria ser quem iria acompanhar a Nina até ao Ian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Existe?
RomanceUm dia, tudo mudou. E nós que pensávamos que tudo iria ser como era. Carreira como o nosso grande amor, amizade acima de tudo. Mas estávamos enganados. Nunca estivemos tão enganados na nossa vida. Ia-nos tudo passando à frente se não fosse os nossos...