Mab's Talking
Pois, grande episódio aquele e que medo me deu porque... meu Deus! Acho que todos nós (principalmente o Tom) tínhamos quase morrido com o que lhe tinha acontecido. Eu estava a ver que a Julianne acabava por ter a criança ali mesmo por causa do que aconteceu, sinceramente.
Mas bem serviu de aviso foi o que foi. Aquele parvo sempre fez com que a minha irmã trabalhasse demasiado e olha ela fritou a pipoca. Mas pronto... após três anos deste episódio, acho que todos aprenderam a lição. Ela agora tem mais dias de folga que sei lá o quê e quando não as têm, ela acaba por ter várias horas que não precisa de estar lá.
Vejam só que por causa disso, durante um mês tive os meus pais em Los Angeles para cuidar da filha deles – a mais velha! É que nem se quer era a grávida que estava quase a ter o meu sobrinho ali.
Três anos depois? Yup, vocês entenderam perfeitamente.
Ora bem, então um upgrade sim? Então bora lá.
Eu com os meus ricos 26 anos e contínuo com o loiro barbudo cheio de piercings e tatuagens – esse mesmo o Bill, o gémeo do rapaz de quem eu estava a falar. O Tom? Pois esse aí tem a mesma idade que o meu querido namorado e continua solteiro todos os dias. Julianne como já devem ter calculado já teve o meu querido sobrinho e deram mesmo o nome de Luke.
Na realidade, dizem sempre que os bebés são lindos quando nascem... pois eu acho que tive de me ir sentar bem longe da sala onde estava a minha irmã e o meu cunhado e o meu sobrinho porque quase que ia para o chão. Para além de ser demasiada emoção, tipo... eu sinceramente não vi que ele era bonito, bonito, bonito!
Eu acho que ele é apenas bonito para os pais, afinal obviamente que o é – mas apenas quando nasce, porque depois é outra história. Mas pronto o puto já tem 3 anos e agora eu posso dizer mesmo que ele é bem bonito, acho-o lindo! Tem os olhos do pai!
Pois, já entenderam que sou a tia babada do miúdo.
Pois a outra tia, essa aí continua solteira como se não houvesse amanhã. O estúpido do Tom tinha ficado todos os dias com ela lá no hospital e tinha-lhe ajudado em tudo e só se tem armado em atrasado que não avança. A Audrey é uma estúpida, tipo agora foge dele. Argh que nervos que aqueles dois me dão. E não, não quero saber do que vocês pensavam quando eu ainda não me tinha confessado ao Bill.
E pronto... agora, já que temos um upgrade assim muito aldrabado do que aconteceu nestes últimos três anos (ah pois faltou-me dizer o casamento da Nina e do Ian, foi super lindo, mas não vou andar a dizer-vos como foi porque santa paciência) vamos voltar à nossa história.
Eu tinha planeado mais um almoço na minha casa que ficara automaticamente a casa do Bill. Pois, ele tinha-se mudado para cá, mas calma porque agora estão a pensar no Tom... esse aí então está sempre aqui enfiado ou o Bill enfiado na casa dele.
E era um almoço de amigos e, portanto, eu tinha comida verde para aquele que era o meu melhor amigo há nove quase dez anos (quando eu fizer 27 serão 10) – sim estou a falar do Vegan.
E claro a outra comida que era para os coelhos (ou seja, os vegetarianos).
A banda estava lá e a Audrey também. Todos estavam servidos com uma cerveja que eu tinha dito ao Bill para abrir. – No outro dia estava a perguntar-me se vocês nunca discutem....
-Todos os casais discutem, nós não somos anormais. – Eu disse sentando-me ao lado deles revirando os olhos. Nem o casal perfeito tinha um relacionamento sem discussões. – Mas não quero falar desses problemas até porque isso nem é assunto vosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Existe?
RomanceUm dia, tudo mudou. E nós que pensávamos que tudo iria ser como era. Carreira como o nosso grande amor, amizade acima de tudo. Mas estávamos enganados. Nunca estivemos tão enganados na nossa vida. Ia-nos tudo passando à frente se não fosse os nossos...