Capítulo 29 > Cérebros nem pensar!

9 3 1
                                    

Mab's Talking

Eu estava pelos cabelos com a Dior! Estava chateada por não tinham feito bem o trabalho e depois ainda mandaram vir! Tinha quase de ser eu a fazer as coisas. Desde que o Tim tinha sido transferido para a Dior de Nova Iorque que as coisas eram uma porcaria.

Eram cinco da tarde quando eu finalmente entrei em casa. Deixei o meu Mercedes na garagem e assim que entrei ouvi o meu telemóvel a tocar. Era o Bill.

-Olá, está tudo bem?

-Está tudo bem e contigo? – Ele perguntou-me e eu vi logo que ele ainda estava no estúdio a trabalhar, eles tinham tido uma grande pausa depois da nova tour e estavam a pensar de novo no novo álbum. Já sabia que iria haver dias em que quase eu não o iria ver, infelizmente. – Passa-se alguma coisa?

-Não, o Tom acabou de me perguntar se queríamos ficar hoje a jantar lá em casa. Queres? Eu já disse que si por mim. – E claro que ele ia dizer que sim, afinal ele não perdia por nada para estar com o seu irmão. Eles eram unha com carne, ficarem um sem o outro... acho que isso é que era uma grande merda. – Ah, não te preocupes Rey. Eu faço isso. – Enquanto ele falava com a minha irmã mais velha eu decidi-me.

-Desculpa, Bill, mas não. Acho que fico por casa, estou completamente estafada. Mas fica, aproveita o teu irmão. – E depois da nossa pequena conversa desliguei a chamada e fui para a cozinha.

O Pumba também não estava em casa, o Bill estava com ele e aposto que depois daquele dia ainda iriam dar uma volta de noite com ele e com o cão do Tom e com o Buddy.

Abri o frigorífico e sorri, mesmo sendo o meu namorado vegetariano. Eu e ele, principalmente ele, não tínhamos brócolos em casa, ou como ele lhe chamava cérebros – porquê? Porque desde pequeno que ele os detesta, porque é que me estou a lembrar disto? Porque... ele deixava sempre um papel no frigorífico a dizer: "CÉREBROS NEM PENSAR!" De forma a nunca comprar brócolos.

Tirei de lá um bife e depois fui buscar uma batata ao cesto e cortei e acabei por comer um belo de um bife com batatas fritas caseiras.

Quando terminei fui para a sala e tirei os meus sapatos que estavam a matar os meus queridos pés. Não gostava de andar sempre de saltos altos, porque muito bem que ficasse (ego a aumentar). Sentei-me e envolvi-me numa manta e liguei a televisão e fiquei a ver um filme que eu adorava imenso, eu e o Bill.

Acho que foi por isso que fiquei super animada quando vi que estava a dar. O "Hairspray" onde entrava o Zac Efron como Link – sim eu tenho uma grande crush pelo Zac, acho quem um dos meus grandes sonhos era conhecê-lo pessoalmente.

Bem só depois de ver o Link a dizer quem era, eu acabei por adormecer na totalidade: eu estava exausta.

Possivelmente pelos nervos que o novo rapaz me estava a dar, o novo rapaz era quem estava a substituir o Tim, ficou no lugar dele. Um incompetente, na realidade.

Acordei quando estava na cama e por incrível que pareça estava com o pijama vestido. Levantei-me e abri a cama, olhei para o relógio e reparei que ainda nem meia-noite era.

-Bill. – Chamei, eu não conseguia ver nada naquela escuridão e percebi que ele estava ali quando finalmente o candeeiro iluminou aquele quarto. Vi a cara dele. Estava supercansado, o meu querido. - Estava à tua espera, mas adormeci. Desculpa.

Ele abanou a cabeça e beijou os meus lábios. Deitou-se na cama depois de ter apagado a luz e tapou-se, automaticamente, abracei-me a ele e adormeci de novo.

O Amor Existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora