Bill's Talking
Estávamos em terras Americanas, mas não íamos já para Los Angeles, estávamos desta vez em Nova Iorque; quer dizer estávamos a ir para lá. Estávamos todos numa carrinha preta a dirigirmo-nos para lá, porque pelo que sabia nós ainda íamos ficar lá durante algum tempo, quatro – três dias... não me lembro.
O Jared tinha ficado na Europa a continuar a sua tour enquanto nós voltámos para o continente Americano. E digo-vos, quem me dera que o Jared estivesse connosco... a Mab andava estranha.
Quer dizer, o facto de a ter apanhado a ver o Zac Efron todo nu quando ainda estávamos em Londres isso tudo bem, mas a cena foi que ela estava tão estranha... eu não sabia o que se passava com ela.
Ela ficou super estranha depois daquele parvo qualquer – aquele modelo da GQ que tinha falado connosco e feito pouco dela. Mas ela lidou tão bem com as coisas, que para mim ela ficou logo bem.
-Porque é que a minha fan número um está tão calada? O que se passa? – O Tom perguntou enquanto olhava para ela; ela nem deve ter ouvido... estava tão absorvida nos seus pensamentos que não deve ter mesmo ouvido nada. – Hey, Mab. Estou a falar contigo.
-Não se passa nada, eu estou bem. – E pronto; todos nós sabíamos que ela não estava bem, mas todos nós já estávamos habituados a levar com esta porra de resposta que irritava qualquer ser humano.
E quando eu ia falar, a Mab colocou os auscultadores e deixou-se ficar daquela forma e eu suspirei. Porque meu Deus; ela a mim não me enganava.
-Rey, dás-me o número do Jared? – Perguntei e ela assentiu e deu-me logo. Apontei no meu telemóvel e suspirei. Eu precisava de falar com ele, para saber como é que era as coisas – eu queria saber o que é que aconteceu. Porque normalmente ela resolve as coisas e segue em frente, ela definitivamente não o estava a fazer.
Depois quando eu reparei, estavam todos de fones e tal. Quando chegámos finalmente ao hotel de Nova Iorque – o dia estava por nossa conta para podermos descansar por causa do fuso horário. Como era de manhã, apenas da parte da tarde é que teríamos de trabalhar.
Quando entrámos e subimos para o nosso andar, a Mab e a Audrey entraram no meu quarto e eu entrei no quarto do Tom: eu precisava de falar com ele e pelos vistos, ele comigo.
-Comecemos por ti. – Eu disse enquanto me sentava na cama dele e tirava as botas e ficava a vê-lo a andar de um lado para o outro no quarto. – Tom estou à espera.
-Eu não sei o que fazer, mano. Ajuda-me, tu és o melhor amigo dela! – E quando ele disse, ele caiu no sofá que estava no quarto dele e ali ficou e eu suspirei. Este gajo está completamente desesperado.
-Primeiro que tudo, tu tens de entender o porquê de ela estar chateada contigo. – E assim que e o disse ele disse logo o porquê de ela estar daquela forma com ele e depois eu assenti com a cabeça. – O que é que sentes pela Rey, Tom? E nem venhas com merdas porque eu posso ser o melhor amigo dela, mas eu sou teu irmão.
Tom suspirou e baixou a cabeça e eu arqueei a sobrancelha. Eu sabia que o Tom me estava a esconder algo.
-Eu não sei, Bill. – Ele disse e eu arqueei a sobrancelha. Era tão estranho ele dizer-me que não sabia, enquanto se via que havia qualquer coisa e ele sabia disso. – Mas é muito forte... naquele dia imaginei-me com ela e não com a loira. – E caiu assim de repente a bomba dentro daquele quarto. Eu bem que queria uma bebida naquele momento. Eu nem acreditava no que tinha acabado de ouvir. Meu Deus, mas que cena! Disto eu não estava a contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Existe?
RomanceUm dia, tudo mudou. E nós que pensávamos que tudo iria ser como era. Carreira como o nosso grande amor, amizade acima de tudo. Mas estávamos enganados. Nunca estivemos tão enganados na nossa vida. Ia-nos tudo passando à frente se não fosse os nossos...