Por sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim
Mas em todos à minha volta
Por sua causa eu tenho medo
..........
Because of you - Kelly Clarkson
*****
São Paulo, Brasil
Solidão.
Essa palavra eu conheço bem. Essa sensação de que ninguém te ama e nem nunca vai amar. Mas é melhor assim. Você não sofre, você não chora, você não se machuca.
Sempre fui uma garota solitária, fico trancada no quarto o dia todo, com meus fones de ouvido no volume máximo e à noite, vou à uma boate e danço a noite inteira. E como eu entrava? Posso ser solitária, mas eu sei seduzir alguém quando quero e é exatamente isso o que eu faço com os seguranças.
Nunca fui de ficar bêbada, sempre coloquei alguns limites em mim, pois preciso cuidar do meu pai, sendo divorciado da minha mãe - que mora em Ontário, Canadá; não me liga e nem manda mensagem pra saber se estou bem ou qualquer outra coisa há 7 anos, pois foi morar com o novo marido dela.
Essas eram as minhas férias, até um certo dia.
*****
Estava deitada na minha cama de barriga para cima, ouvindo Cutting Shapes - Don Diablo, balançando os pés no ritmo da música e olhando para o teto branco do meu quarto quando meu pai bateu na porta.
- Posso entrar, filha?
- Pode sim, pai. - respondo já me sentando e tirando os fones de ouvido para escutar o que tinha a me dizer.
- Tenho uma novidade pra você! - ele diz cauteloso, já me deixando curiosa e com um sorriso no rosto - Sua mãe ligou. - O que? A Cassandra ligou? Meu sorriso se fecha automaticamente - Ela quer que você more com ela por uns tempos, quer que você fique com ela.
- Eu não vou.
- Filha, apesar de tudo ela é a sua mãe, sei que está zangada com ela por ter ido embora pra longe e não ter dado notícias, mas...
- Ela não deu notícias há 7 anos pai! - me exalto - Se ela realmente quisesse me ver, teria vindo aqui para pelo menos tentar recompensar os anos que não se importou, não é mesmo?
- Sinto muito, Isla, mas você tem que ir. - meu pai suspira e tenta fazer com que eu entenda - Aliás, sua passagem já está comprada, você irá daqui a dois dias. Você tem que passar um tempo com a sua mãe. - termina, já saindo do quarto.
Permaneço olhando para a porta fechada, incrédula.
Pego meu travesseiro, enterro meu rosto nele e grito! Não é possível que eu tenha que ir morar com ela!
Depois de tanto tempo, depois de anos, ela supostamente quer me ver, quer que eu vá morar com ela.
Que ironia! Agora sou eu que não quero!
*******************
18/07/2017
Meri B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável - Série Desafios #1
RomancePLÁGIO É CRIME!! Livro 1 da Série Desafios. Isla Martinez vive uma vida complicada. Com quase 18 anos é obrigada a se mudar para Ontário, Canadá, onde sua mãe reside com seu novo marido. Com uma língua afiada, ela viaja contra sua vontade para encon...