Capítulo Bônus - 1K

412 34 1
                                    

Adeus, olhos castanhos

Adeus, por ora

Adeus, raio de sol

Se cuide

Tenho que ir, tenho que ir

Tenho que ir e deixá-lo sozinho

Mas sempre saiba, sempre saiba

Sempre saiba que eu te amo tanto

Eu te amo tanto.

..........

Goodbye - Avril Lavigne

*****

Alguns anos depois...

Alguns anos se passaram desde o meu término do colegial e eu acredito que, desde aquele dia que o cerimonialista nos parabenizou por concluirmos mais essa etapa da nossa vida, eu mudei. Cresci, amadureci e me tornei mais responsável.

Continuo mantendo contato com alguns amigos meus, porém os que eu mais vejo são o Nath e a Evie.

Estou cursando Medicina no Georgian College, em Berrie, Canadá. Essa faculdade foi frequentada por Helena Guergis e Karen Vecchio, ambas políticas canadenses.

Evie está cursando Psicologia na mesma faculdade que eu, então nós sempre estamos juntas. Continuamos indo nas festas e tudo o mais.

Nath cursa a mesma faculdade que nós, no curso de Administração. Está mais responsável mas continua festeiro como eu. A gente sai várias vezes ainda, nós três. Mas eu sinto saudades dos velhos tempos, quando éramos quatro.

Irina foi estudar Moda, em ESMOD, em Paris, França. Ela faz muita falta, mas nós nos falamos sempre que podemos. Está namorando um francês que é muito gente boa.

Ethan está fazendo Administração na University of Kent, em Cantuária, Inglaterra - universidade que teve o prazer de receber Ellie Goulding como aluna. Bom... desde aquele dia no aeroporto, não o vi e conversei com ele poucas vezes, no começo. As únicas vezes que eu o vi, depois disso, foi bem de relance quando estava conversando pelo Skype com o Nath e/ou com a Evie.

Por que não estamos nos falando? Porque para mim ele já me superou, pois depois de um tempo começou a namorar uma inglesa qualquer e não me mandou mais mensagem e nem ligou. Chorei por dias quando descobri isso e exclui o contato dele do meu celular. Mudei meu número e pedi aos meus melhores amigos para não passar meu novo número para ele.

Sei que combinamos não namorar a distância, mas ele me esqueceu tão rápido, em um dia falava que me amava e que queria voltar comigo, e no outro posta uma foto no Instagram com uma inglesa loira oxigenada, os dois se beijando felizes em frente ao Big Bang.

Naquele dia, acordo com meu humor de sempre e levanto da cama com dificuldade. Vou ao banheiro e tomo um banho bem quente, pois está muito frio. Terminado o banho, visto uma leggin preta, uma camiseta de manga comprida caída nos ombros, visto meu blusão branco por cima e calço meus tênis da Adidas. Pronta para mais um dia de faculdade.

O Georgian College não fica muito longe do meu apartamento - sim! Meu pai me deu de presente de aniversário de 19 anos, no ano anterior - e é gigante.

Vou de skate, como no colegial e chego rápido lá. Sempre pronta para mais um dia de faculdade, pois finalmente estou estudando apenas o que eu amo.

Paixão Improvável - Série Desafios #1Onde histórias criam vida. Descubra agora