Capítulo 9

760 59 5
                                    

E as pessoas gostam de rir de você

Porque eles são todos iguais

(...)

Veja, eu preferiria que seguíssemos nossos caminhos

Do que jogar esse jogo

E não importa o tempo, podemos fazer melhor

Você e eu juntos para sempre e sempre

Não precisamos nos preocupar com nada.

..........

Just Like Fire - Pink

*****

Isla Martinez

Isso foi uma declaração? Uma declaração de amor?

Sorrio com o que ele disse. Eu queria falar que também não parava de pensar nele, que ele tomava meus pensamentos dia e noite, queria poder dizer como me sinto, queria dizer tudo. Mas algo nos interrompeu.

Uma batida na porta me assusta e eu dou um pulo para trás.

- Ethan! Sai daí cara! A Irina está dando um showzinho lá em baixo por sua causa. Acho que ela bebeu um pouco e está procurando aquela mina nova, Isla eu acho. Sai daí, cara! - ele continua a bater.

- Caralho! - ele xinga, passa a mão por seus cabelos macios, anda até a porta e a abre. Um cara lindo, provavelmente um amigo dele, entra rápido no quarto, mas para ao me ver.

- Ah! Foi mal cara. Eu não sabia. - ele passa a mão pelo cabelo castanho dele e olha pra mim, sorrindo - Oi gata. Meu nome é Isaac, Isaac Fisher. Prazer em conhecê-la. - ele pega a minha mão e deposita um beijo nela. Galanteador. Reviro os olhos.

- Oi Isaac, eu sou a Isla, aquela que, se você não soltar a minha mão, vai dar um chute nas suas bolas.

- Adoro as mais difíceis.

Ethan dá um soco em seu braço.

- Foi mal, Ethan. Boa sorte com essa aí, cara. - sorri me olhando - Enfim, a Irina vai cair matando em cima dela quando ver que vocês estavam juntos.

- Ela que venha. Estava querendo mais um motivo pra socar aquela carinha de Barbie falsificada dela. - falo já saindo do quarto com os dois me seguindo.

Desço as escadas e vou para a área da piscina.

- Cadê aquela vaca? Cadê o Ethan? Ela fica se escondendo porque está com medo de eu estragar mais ainda aquela carinha de favelada. - ouço aquela voz nojenta e a adrenalina já começa a surgir. Ela vai ver quem é a vaca favelada aqui.

Chego de cabeça erguida na área da piscina e todos os olhares se voltam para mim. Querem uma foto? Irina olha pra mim com raiva, mas quando olha por cima do meu ombro, vê Ethan perto de mim, o que faz com que ela fique vermelha.

- O que vocês estavam fazendo juntos? - ela praticamente grita. Ela acha que eu sou o que? Surda?

- Não te interessa. - dou um sorriso sem mostrar os dentes e me dirijo a mesa de bebidas e pego uma garrafa de Smirnoff Ice. Todos me seguem com o olhar, sem perder nenhum movimento meu.

- Se não interessasse eu não estaria perguntando. - revira os olhos e mostra a língua de uma maneira engraçada. Efeito da bebida. - Ethan é meu e você está tocando no que é meu. - eu dou risada e olho para ela com um sorriso no rosto. Decido provocar. Vai ser divertido.

Paixão Improvável - Série Desafios #1Onde histórias criam vida. Descubra agora