Eu não disse? O dia rendeu mesmo.
O cabelo azul da Irina deu o que falar na escola. Até os meninos que ela dizia serem "os mais bonitos e populares" riram dela. Até as capangas dela, Charlotte Martin e Holly Cote, seguraram a risada perto dela.
Estava na hora do intervalo e eu estava começando a limpar meu armário sujo de batom quando senti um empurrão me mandando para o chão. Mas o que?
Me levanto do chão e vejo quem foi o maluco que me jogou no chão. Esse vai apanhar. Ah! Tinha que ser.
Irina.
Ela acaba de assinar sua sentença de morte. Vejo que uma roda começa a se formar ao nosso redor. Bando de desocupados. Mas eu não ligo, pois Irina vai ter o que merece. Nathan aparece do nada e segura meu braço.
- Isla, é melhor não.
Olho pra ele e me solto com um puxão só. Caminho até Irina que não tem tempo de raciocinar o que estou prestes a fazer, pego um de seus braços e o coloco para trás dobrando-o.
Fui tão rápida que não dei tempo de ela se defender. Empurro ela para o meu armário e esfrego sua cara no batom que manchava meu armário.
- Eu acho que quem deveria tomar cuidado é você. - solto ela vendo seu rosto vermelho, não só pelo batom.
- Sua favelada idiota! Olha o que você fez comigo! Meu pai vai saber de tudo e vai te mandar de volta para o Brasil. - ela grita, furiosa.
- Fique a vontade para fazer isso. Mas se eu quiser ficar, eu fico e ninguém vai me impedir.
Ela levanta a mão para me dar um tapa, que provavelmente teria ficado a marca se eu não tivesse sido mais rápida e segurado o pulso dela.
- Já chega! - não é possível que ela seja tão sem noção - Você se acha a rainha do mundo, não é mesmo? Acha que tudo gira em torno de você. Acha que porque os outros se deixam humilhar por você, que abaixam a cabeça quando você fala mal, que eu sou assim também? Bom, escuta só. Está enganada. O mundo não gira em torno de você não. Você é apenas uma garotinha mimada e insegura. Já chega de você mandar e desmandar nas pessoas. Já chega de você não respeitá-las. Já chega de você pisar nos outros por eles serem melhores que você. Já chega dessa palhaçada! Por que você não aprende a viver direito, garota? - ela
Ouço aplausos. Isso é pra mim? Era só o que me faltava!
- Ah! Vão procurar o que fazer! - palhaçada essa. Mando um dedo do meio pra todo mundo.
Termino de limpar meu armário e sinto alguém do meu lado. Ethan.
- O que você quer, Ethan?
- Foi impressionante o que você fez ali. Ninguém nunca tinha enfrentado a Irina daquele jeito.
- Foda se.
- Você é sempre tão grossa assim?
- E se eu for?
- Sem problemas. Eu gosto das difíceis. - ele pisca pra mim e vai para o refeitório. Reviro os olhos para o que acaba de acontecer.
O resto do dia passou rápido. Irina não apareceu mais. Só uma coisa que estava me irritando e essa coisa tinha nome e sobrenome.
Ethan Anderson.
Ele fica tentando puxar assunto comigo, sendo fofo comigo. Fofo. F.O.F.O. Que merda está acontecendo? Ele fica me olhando sorrindo. Tá me deixando com vergonha já.
O que? Não posso me deixar intimidar com olhares, sorrisos e palavras fofas.
Meu nome é Isla Martinez e eu não me deixo intimidar por garotos idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável - Série Desafios #1
RomancePLÁGIO É CRIME!! Livro 1 da Série Desafios. Isla Martinez vive uma vida complicada. Com quase 18 anos é obrigada a se mudar para Ontário, Canadá, onde sua mãe reside com seu novo marido. Com uma língua afiada, ela viaja contra sua vontade para encon...