Você é como uma droga que está me matando
Eu tento me desintoxicar completamente
Mas fico extasiado quando estou dentro de você.
..........
Animals - Maroon 5
*****
(Coloquem para tocar a música da multimídia)
Ethan coloca as mãos por dentro da minha blusa e massageia meus seios com perfeição. Puxo seus cabelos o fazendo gemer em minha boca. Ele tira minha blusa com habilidade e a joga em um canto qualquer do quarto, tendo o mesmo destino dos meus sapatos e shorts.
Eu, apenas de lingerie, e ele todo vestido. Isso não pode, minha gente.
Pego na barra de sua camiseta e a tiro rapidamente e ele me ajuda com a calça e tênis, ficando apenas com uma cueca boxer branca. Aceitem, todos ficam bem com cueca branca. Deixa que eu admire o homem em minha frente e, claro, seu amigo inseparável.
Ele me empurra para a cama, me deitando na mesma e subindo em cima de mim. Beija meu rosto carinhosamente, me olha intensamente nos olhos e coloca dois dedos por cima da minha calcinha.
- Tão linda e tão pronta. - ele fala sorrindo com a voz rouca de tesão.
Arqueio as costas, empinando meus seios, clamando por ele, que tira meu sutiã e o joga para o lado. Abocanha um dos meus seios fazendo o que sabe fazer de melhor: usar a língua. Gemo alto enquanto ele parte para o outro seio e estimula meu clitóris por cima da calcinha.
Desce sua boca pela minha barriga, dando beijos e mordidas. Chegando lá em baixo, retira minha calcinha lentamente, me torturando. Quando eu a sinto nos meus pés já, jogo-a para longe. Peça desnecessária, penso.
- Que apressada. - ele gargalha, mas logo começa a passar suas mãos nas minhas pernas, subindo lentamente. Beija por dentro da minha coxa e assopra no meu ponto g.
Puta que pariu!
Levanto meu quadril em sua direção e o sinto sorrir contra minha intimidade. Então, começa a usar a língua nela e insere primeiro um, depois dois dedos em mim, fazendo um movimento de vai e vem.
Arfo e agarro seus cabelos o incentivando a continuar. Sinto que vou atingir meu ápice em alguns segundos e ele também percebeu, assim aumentando a velocidade. Gozo. Ethan lambe todo o meu mel e se atira em cima de mim me beijando, fazendo-me sentir seu gosto misturado com o meu.
Levanto meu corpo e tiro sua cueca com as mãos sem descolar nossos lábios, mas paramos para ele buscar uma camisinha no bolso de trás da calça dele. Sorrio com a cena. Ethan rasga o pacotinho e retira uma camisinha de dentro do mesmo, a colocando em seu pênis, já ereto e duro como rocha.
Sobe em cima de mim de novo, me olhando intensamente. Entra em mim devagar, me causando dor lentamente. Meu grito é abafado pela sua boca, que se encaixa tão bem na minha que imagino se não teríamos sido feitos um para o outro.
Me acostumo com seu tamanho e grossura e logo a dor é substituída por prazer, o que me faz elevar o quadril querendo mais. Ethan me atende e mete cada vez mais fundo e cada vez mais rápido.
- Porra... Isla! - ele ainda se movimenta dentro de mim, duro e forte.
- Ethan... - eu gemo. Depois de mais algumas estocadas, gozo e ele vem logo depois. Sai de dentro de mim, tira a camisinha, dá um nó e vai jogar fora no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável - Série Desafios #1
RomancePLÁGIO É CRIME!! Livro 1 da Série Desafios. Isla Martinez vive uma vida complicada. Com quase 18 anos é obrigada a se mudar para Ontário, Canadá, onde sua mãe reside com seu novo marido. Com uma língua afiada, ela viaja contra sua vontade para encon...