Capítulo 15

581 49 2
                                    

Esta deveria ser a última coisa que vejo?

Quero que você saiba que é o bastante para mim

Pois tudo o que você é, é tudo o que eu preciso

Estou tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado.

..........

Tenerife Sea - Ed Sheeran

*****

Ahhhhh! Este capítulo tem música, então avisarei a vocês quando estiver na hora de apertar "PLAY".

Boa leitura!!

*****

Nunca fui de ficar alegre quando recebia um presente, mas este foi especial.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - minha mãe, Josh, Evie, Nath, Isaac e outros meninos que eu conheci na pista alguns meses atrás e que eu continuei a manter contato, estavam lá com aqueles tubos de confete; até Irina estava lá - sentada no sofá olhando paras as unhas bem feitas dela.

Mas não só isso: havia um computador nas mãos de minha mãe, onde eu consegui enxergar meu pai na tela do Skype.

- Vocês quase me fazem chorar, de verdade. - finjo estar emocionada e coloco a mão no peito. Sinto Ethan me abraçar de lado e plantar um beijo no topo da minha cabeça.

- Sempre sarcástica. - sorri e revira os olhos.

- Parabéns, filha! Muitas felicidades para você. - minha mãe vem me abraçar com um braço só, o outro segurava o computador ligado no Skype.

- Oi, pai que não ligou pra mim desde que eu cheguei aqui. - pego o computador em mãos e sigo para um lugar mais quieto para falar com ele.

No caminho para a cozinha, vários dos meus amigos me comprinentaram, me desejaram feliz aniversário e me deram presentes, apesar de que eu tinha lhes dito que não queria nada.

- Parabéns, filha! Sinto muito que não posso estar aí, mas desejo-lhe muitas felicidades, ok? - ele fala em português comigo - Sua mãe me contou que você passou a noite fora... - sabia que tinha aberto a boca - ...com um cara, é verdade filha?

- É verdade pai. - reviro os olhos e sorrio quando sinto braços rodeando minha cintura - Esse cara pai. - indico Ethan que apoia a cabeça no meu ombro - Ethan Anderson.

- Muito prazer, senhor Martinez. - ele sorri simpático, acenando para o meu pai.

- Muita prazer, Ethan. - ele fala em inglês - Você parece ser um bom rapaz, cuide bem dela enquanto eu não estiver aí, tudo bem? - era só o que me faltava.

- Pode deixar comigo, senhor.

- Pode me chamar de Daniel, garoto. - meu pai gostou dele, deixou-o tratar pelo primeiro nome é porque gostou.

- Bom pai, vou voltar para a "festa", depois conversamos mais, tudo bem? - mando um beijo para ele e já ia desligando, mas Ethan foi mais rápido.

- Deixe-me falar mais um pouco com o seu pai? Só um pouquinho. - ele dá um sorriso e eu concordo.

- Seja rápido e não fale besteira, pelo amor de Deus! - volto para ficar com o pessoal lá na sala enquanto o Ethan conversa com o meu pai. Fiquei curiosa para saber o que estavam conversando tanto, mas não deveria ser tão importante assim, então deixei pra lá.

- Alguém aqui sabe tocar violão? - Isaac pergunta.

- Eu sei! - Nath levanta a mão e eu me surpreendo.

Paixão Improvável - Série Desafios #1Onde histórias criam vida. Descubra agora