Capítulo 5

826 64 2
                                    

Se você ama alguém

Melhor dizer enquanto eles estão aqui porque

Eles podem simplesmente fugir de você.

..........

On Top Of The World - Imagine Dragons

*****

Se algum dia eu fiz algo errado ou pequei tanto para eu merecer isso, por favor, me perdoem!

Hoje, Ethan não parou de me perseguir na escola. E por que eu estou ligando? Eu realmente não sei.

Ele está roubando meu sono, meus pensamentos e me deixa sem graça quando fala algo sujo no meu ouvido só pra me provocar. Não sei o que está acontecendo comigo. Não posso me deixar levar por ele e sua lábia. Não posso!

Perguntei a Josh se não tinha uma academia para eu relaxar aqui perto e sabe o que ele me disse? TEM UMA ACADEMIA AQUI EM CASA! Eu pensando que a casa não podia ficar maior.

Depois do almoço, coloco uma calça justa, retiro meus tênis, coloco um top, prendo o cabelo em um rabo de cavalo desajeitado e vou para essa tal "academia" no porão.

Isso não é uma academia comum: é uma escola de luta. Tem saco de pancada, vários tipos de armas - para treinar -, um ringue de luta. Isso é demais!

Coloco minhas luvas de proteção, vou até o som e coloco no volume máximo a música Chandelier - Sia e começo com o saco de pancadas.

Primeiro socos. Direita, esquerda, direita, direita, esquerda, giro pegando impulso com as pernas e dou um soco de esquerda.

Agora os pés, chutando na altura da minha cabeça. Direita, esquerda, direita, esquerda, esquerda, dou um impulso com a perna esquerda dando um giro e chutando com a direita. Agora eu alterno chutes e socos.

Nem vejo o tempo passar. Estou suando. Paro com o saco de pancadas e vou para as adagas.

Ouço a campainha tocar mas nem vou atender, Irina que atenda. Pego três adagas e preparo os alvos para treinar.

Pego uma, me posiciono, miro e jogo, ela acerta exatamente no meio. Dou um sorriso.

Pego a segunda e faço a mesma coisa com outro alvo. Acertei bem no meio. Quando eu estava pra soltar a última um ser apareceu não sei de onde e me atrapalhou.

- Bela pontaria. - essa voz. Não não não não! Me arrepiei toda já. Volto minha atenção para o alvo e eu tinha acertado o terceiro círculo a partir do centro. Que raiva!

- O que você está fazendo aqui, Ethan?

- A gente combinou de fazer o vídeo aqui lembra? - ele fala como se fosse óbvio.

- "A gente" não combinou nada, você combinou. - reviro os olhos. Pego as adagas e me posiciono de novo.

- Não importa quem falou o quê. Só importa que eu estou aqui e a gente precisa fazer o vídeo. - ele está atrás de mim, encostado no batente da porta.

Dou um salto mortal para trás, miro onde quero jogar e jogo a adaga, que acerta rente ao cabelo dele. Ele se assusta e sai dali.

- Cala a boca. - guardo as adagas no lugar e caminho para sair da academia. - Vou tomar um banho e me trocar e já desço para nós fazermos o vídeo. - não olho pra ele em nenhum momento.

Ele faz algo que eu não estava preparada: me empurra contra a parede e fica com o rosto a centímetros do meu como se fosse me beijar. E eu não me movo. O que raios está acontecendo comigo?

- O que você fez comigo, Isla Martinez? - não respondo nada, apenas encaro seus lindos olhos. - Você rouba meu sono, você rouba meus pensamentos Você é diferente das outras e eu acho que estou gostando de você. - ele sussurra.

Ele vai me beijar? Ele vai me beijar? Ai meu Deus! Ele vai me beijar. A essa altura do campeonato eu não consigo mais resistir.

Sinto seus lábios nos meus em um beijo lento e calmo. E que beijo! Não consegui resistir. O beijo começa a ficar mais quente e ele percorre cada canto da minha boca com sua língua. E como eu gosto disso!

O que? O que você está fazendo Isla?

Paro o beijo por falta de ar e olho pra baixo, envergonhada. Ele pega em meu queixo de leve e levanta minha cabeça me fazendo olhar fixamente pra ele. Sorri pra mim. Ai meu Deus! To molhada já com esse sorriso.

- É-é, tenho que ir tomar banho. Me espera aqui. - subo correndo pro meu quarto e vou pro meu banheiro.

Tomo um banho longo e demorado. Quando acabo me olho no espelho, toco nos meus lábios e sorrio.

O que? O que estou fazendo? Não posso estar me apaixonando por ele. Ele é um galinha que não quer não sério e vai me fazer sofrer.

Saio apenas de toalha pra pegar minha roupa e me deparo com uma cena que me deixa petrificada: Ethan está deitado na minha cama com os braços embaixo da cabeça e com aquele sorriso no rosto. Se eu estivesse de calcinha ela estaria encharcada.

- O que você está fazendo no meu quarto? - assumo minha pose de garota forte que não se intimida. - Fora! - ele levanta e dá um passo na minha direção e a cada passo que ele dava, eu recuava um.

Até que sinto a parede atrás de mim. Droga! Encurralada de novo.

Ele se aproxima cada vez mais e segura na minha cintura por cima da toalha e ataca minha boca com a sua. Lá vamos nós de novo. Minhas mãos vão para o seu pescoço e logo para o seu cabelo e eu o puxo mais pra mim, se é que é possível.

- Eu acho que estou me apaixonando. - ele sussurra entre os beijos. Não! Você não pode dizer isso!

- Eu acho que eu também. - sorri para mim.

O que foi que eu disse? Estou ferrada.

Sinto que se eu não parar, isso vai longe demais. Recuo.

Vou correndo pro meu guarda-roupa e pego uma roupa qualquer: um shorts jeans curto, uma regata e minhas peças íntimas e corro para o banheiro. Tranco a porta e me troco quase voando, penteio o cabelo e saio.

Ele ainda está parado no mesmo lugar de antes.

- Vamos, vamos terminar logo esse trabalho! - digo.

Até que ele é divertido. Me fez rir diversas vezes, no vídeo também - ele filmou e eu apareci no vídeo. Rolou mais alguns beijos, mas nada além disso. Vamos ver como vai ser amanhã.

Confesso que estou com medo de amanhã.

Será que ele vai me ignorar? Será que ficará no meu pé como hoje? Não tenho como saber.

Durmo pensando nele.

*******************

19/07/2017

Meri B.

Paixão Improvável - Série Desafios #1Onde histórias criam vida. Descubra agora