Dois dias depois...
Ouço o barulho da campainha e vou atender.
Evie.
Ela quis se arrumar aqui em casa para irmos juntas a festa na piscina de Nath. Subimos até o meu quarto e ela vai direto para o banheiro se trocar enquanto eu escolho qual biquíni vou usar.
Ela sai do banheiro com um biquíni azul escuro.
- O Nathan vai babar por você hoje. - ela sorri sem graça e fica toda vermelha. Evie tem um corpo bonito, nada exagerado.
Vou até o banheiro e é minha vez de me trocar. Quando saio, é a vez da Evie de provocar.
- O Ethan vai cair matando hoje. - sim, eu contei pra ela sobre ontem e que talvez eu esteja gostando dele. Mas só talvez.
- Vai se foder. - mostro o dedo do meio para ela.
Optei por um biquíni branco mesmo. Meu corpo chama atenção, não é algo exagerado nem nada do tipo, mas sei que chama atenção. Porém, nunca liguei pra o que os outros acham de mim.
Coloco uma camiseta regata soltinha, um shorts jeans curto e meus chinelos. Pego apenas meu celular e fones e já saímos.
Fomos a pé já que não é muito longe a casa dos Anderson.
Confesso que estou nervosa. Não sei como vou ser tratada por Ethan. Não sei se vai rolar algo.
Não fui a escola ontem e hoje - dormi até mais tarde.
Já estava suando frio quando chegamos na porta da casa deles. Minha amiga não estava muito melhor que eu.
Bato na porta e um cara qualquer deixa a gente entrar. Deveriam tomar mais cuidado, até porque eu poderia ser uma assassina ou qualquer outra coisa. Seguimos o som da música e o barulho das pessoas até a área que tem uma piscina gigante.
- Quanta gente! - falo indo para um canto vazio colocar nossa roupa lá.
- Sim! - Evie diz tirando a roupa dela, ficando só com o biquíni azul.
Tiro meu chinelo e minhas roupas e coloco em um quanto.
- Estou com sede. Vamos pegar alguma coisa para beber, Evie. - puxo ela em direção a mesa de bebidas, pego uma Coca-Cola e me viro procurando algum rosto conhecido, mais precisamente, os dos donos da casa.
Avisto o Nathan de longe e, quando nos vê, acena pra nós, sorrindo. Procuro mais um pouco e... não acredito nisso. Eu já deveria esperar por isso.
Ethan Anderson se agarrando com ninguém mais que Irina Tremblay.
Eles param de se beijar e se abraçam. Ethan levanta a cabeça e me encara sorrindo. Eu o olho embasbacada.
Que diabos é isso? Mas se é assim que ele quer, então é assim que vai acontecer.
- Olhe lá, Evie. - me viro para Evie que dança um pouco ao meu lado, começando a se soltar. Indico com a cabeça para o Ethan.
- Que idiota. - ela não sabe xingar.
- Que filho da puta. - não querendo xingar a mãe dele, no caso ele é a puta.
Começo a mexer o meu quadril no ritmo da música. Desço até o chão e subo sensualmente.
Se já tinha garotos bonitos me olhando, agora todos (os garotos) da festa estavam me admirando. Até umas garotas me olharam, com cara de nojo.
Olho para o Ethan que está de boca aberta. Ele olha para os garotos que estavam me comendo com o olhar e assume um semblante sério e bravo. Isso é ciúmes?
Ando até um dos amigos dele e começo a dançar para ele, que agarra minha cintura e me puxa pra perto.
Dançamos juntos até que eu o puxo para mais perto com a minha mão livre, já que com a outra eu ainda seguro meu copo com Coca, e o beijo ferozmente. Ele, claro, retribui.
Mas não é tão bom quanto o do Ethan. Por que eu ainda comparo esse beijo com o dele? Ele beijou a Irina. Nem que ele passasse desinfetante na boca eu o beijaria de novo.
Paro o beijo por falta de ar e continuo a dançar com ele. Olho por cima de seu ombro e vejo a Irina se jogando em seus braços e ele nos olhando com cara de poucos amigos. Que garoto louco.
Paramos de dançar e volto para onde eu estava com a Evie, que já fora puxada pelo Nath para dançar, toda tímida.
Largo meu copo ali mesmo e entro na piscina, dando uma bomba. Entrada com estilo.
- O que foi aquilo, pequena?
- Caralho! Para de me dar susto porra.
- Boca suja! Me responde.
A Evie está segurando o riso ao lado dele? Sério? Ela vai levar umas boas palmadas nessa cara de santa dela.
- Só estou me divertindo. Não posso mais? - reviro os olhos.
- Grossa! - Nath revira os olhos também.
Continuamos a falar coisas aleatórias por um bom tempo.
Depois de nadar bastante, sinto o cansaço me atingir.
- Onde fica o banheiro, Nath?
- Lá em cima, no final do corredor, a última porta a direita. Quer ajuda?
- Sou bem capaz de encontrar o banheiro, não?. - vou saindo da piscina.
- Não Nath, querido, não preciso da sua ajuda nesse momento, mas obrigada por ser tão educado e gentil. - ele diz em uma imitação desastrosa da minha voz.
- Me erra, Nathan.
Entro novamente na casa e subo as escadas. Quando estou prestes a abrir a porta do banheiro, sou prensada na parede ao lado da porta.
- Mas o que... - paro de falar quando vejo Ethan com cara de poucos amigos me prensando contra a parede. Encurralada. De novo.
- Que merda é aquela que você estava fazendo com aquele cara?
*******************
19/07/2017
Meri B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável - Série Desafios #1
RomancePLÁGIO É CRIME!! Livro 1 da Série Desafios. Isla Martinez vive uma vida complicada. Com quase 18 anos é obrigada a se mudar para Ontário, Canadá, onde sua mãe reside com seu novo marido. Com uma língua afiada, ela viaja contra sua vontade para encon...