Capítulo 13

615 47 4
                                    

Eu torturo você

Pegue minha mão entre as chamas

Eu torturo você

Sou um escravo dos seus jogos

Eu sou apenas um masoquista

Eu quero te acorrentar

Eu quero te amarrar

Eu sou apenas um masoquista.

..........

Sucker For Pain - Imagine Dragons

*****

No outro dia...

- Onde você colocou meu sapato, Evie? - pergunto enquanto tiro as roupas e travesseiros que estavam no chão.

- Está do lado da minha mochila, embaixo do seu travesseiro, no chão. - ela fala tranquilamente enquanto se maqueia.

Vou até o lugar que ela indicou e tiro debaixo do travesseiro um par de saltos altos preto. Calço eles e vou até o espelho do banheiro para me maquiar.

- Pronto! Acabei. Está bom? - Evie vira pra mim. Ela está usando um vestido azul curto e solto e saltos nude. Ela optou por uma maquiagem escura, destacando seus olhos castanhos.

- Você está linda! - e estava mesmo.

Coloco uma maquiagem preta mais pesada, para realçar os meus olhos claros. Uso um vestido preto estilo tubinho preto, realçando minhas curvas.

Ouço a campainha tocar e eu ainda estou terminando de fazer a maquiagem.

Provavelmente minha mãe foi atender, porque ouço a voz dela daqui de cima nos chamando.

- Evie, avisa minha mãe que eu estou quase terminando?

- Aviso sim. Já vou descendo, ok? - ela pergunta já saindo do quarto.

- Tudo bem. - termino a maquiagem, pego uma bolsa pequena prata, coloco meu celular dentro e saio do quarto. Desço as escadas com cuidado para não cair.

Nath e Ethan vieram buscar a gente. Eles estavam conversando com a minha mãe e a Evie, todos de costas para mim.

- Podemos ir? Estou pronta. - chamo a atenção deles, que se viram para mim imediatamente. Evie, que está abraçada ao Nath, e ambos me olham sorrindo.

Ethan me olha de um jeito que eu poderia jurar que estava nua. Ele me come com o olhar e sorri. Minha mãe, óbvio, está toda boba com o olhar do Ethan em cima de mim.

Ela sempre foi o tipo de mãe que apoia que os jovens fiquem por ficar. Pra ela, temos que nos divertir mais e aproveitar nossa idade.

- Se divirta, filha. Acho que você não vai voltar pra casa hoje, não é? - ela se aproxima de mim e olha de soslaio para o Ethan. Fico toda vermelha, mas sorrio.

Saímos e fomos em direção aos carros deles. Sim, ambos têm um carro para cada um. Eu vou com o Ethan e a Evie, com o Nath.

Ele abre a porta do carro para mim e eu entro. Dá a volta pela frente do carro e entra no lado do motorista. Se vira pra mim e sorri.

- Você está linda. - se aproxima para um beijo calmo e apaixonado.

- Você também não está nada mal. - sorrio ao término do beijo.

Paixão Improvável - Série Desafios #1Onde histórias criam vida. Descubra agora