No Verão, depois do fim das aulas
No nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang
Ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos
Nós fizemos tatuagens iguais
(...)
Em outra vida
Eu faria você ficar
Para não ter que dizer
Que você foi aquele que foi embora.
..........
The One That Got Away - Katy Perry
*****
(Coloquem a música da multimídia para tocar)
- Parabéns aos formandos 2017! - o cerimonialista diz e há muitos gritos e uma salva de palmas para nós. No exato momento que ele para de falar, nós também gritamos e jogamos nossos capelos. Sinto meu namorado me puxar para uma beijo digno do momento e sorrio ao nos separamos.
Finalmente! O ensino médio acabou e todos nós começaremos uma nova fase em nossas vidas. Muitos de nós iremos nos separar, mas eu me sinto agradecida pelo o que passei nesse último ano de escola. Daqui para frente, nós vamos começar a escrever nosso futuro, nossa vida no mundo real. Novas regras, novas pessoas, uma nova vida. Sentirei muita saudade da escola, apesar de não admitir em voz alta (afinal, tenho uma reputação a manter, não é mesmo?). Sentirei saudade dos professores, das broncas, das advertências, das brigas, das confusões que alguém/eu arranjava, de tudo.
Mas estou feliz. Agora posso fazer o que eu gosto, o que me faz feliz e bem. Vou entrar em uma boa faculdade de Medicina aqui no Canadá e a partir daí, não sei mais o que vai acontecer. Não gosto de programar um futuro muito longe, então deixo nas mãos de Deus, né.
*****
- Quando você irá se mudar para a Inglaterra? - pergunto para Ethan enquanto nós nos divertimos no churrasco que organizamos para comemorar a formatura. O sítio não fica muito longe de Toronto, mas é muito grande. Tem piscina, alguns chalés, uma pequena "floresta" para fazermos brincadeiras de noite, um espaço para brincarmos, uma pista de skate, duas quadras (uma de futebol e outra de vôlei), etc.
- No mês que vem. Eu não te contei, mas já consegui uma vaga em Administração em uma faculdade lá.
- Pelo menos temos mais um mês para estarmos juntos.
- Para estarmos juntos, sairmos, transarmos, beijar, transarmos, jantar juntos, eu já disse transar? - ele sorri pra mim e finge estar pensando.
- Como você é safado, amor! E como eu te amo, Ethan Anderson! - dou risada.
- Eu te amo, Isla Martinez! - e nos beijamos. - Que tal irmos estrear aquele chalé? - dá um sorriso com segundas intenções e eu retribuo. Sem mais, ele me puxa em direção ao chalé mais próximo para uma outra rodada, para mais uma demonstração do que sabemos fazer muito bem. Foda.
Entramos no primeiro quarto do corredor e fechamos a porta. Ele vem pra cima de mim e me prende contra a parede ao lado da porta. Agarro seus cabelos e o puxo para mim o beijando com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável - Série Desafios #1
RomancePLÁGIO É CRIME!! Livro 1 da Série Desafios. Isla Martinez vive uma vida complicada. Com quase 18 anos é obrigada a se mudar para Ontário, Canadá, onde sua mãe reside com seu novo marido. Com uma língua afiada, ela viaja contra sua vontade para encon...