Capítulo 11

640 57 13
                                    

Estou muito afim de você, mal consigo respirar

E tudo o que eu quero é me jogar nas profundezas

Mas ainda não estamos perto até cruzarmos a linha

Então fale um jogo para jogarmos e eu vou jogar os dados.

..........

Into You - Ariana Grande

*****

Evie vira as costas e vai embora correndo.

Não posso ir atrás dela senão os meninos vão desconfiar de algo. Ela não iria querer que soubessem. Então, depois eu falo com ela.

Me viro para os meninos e continuamos com a brincadeira.

Fui obrigada a fazer coisas idiotas: lamber o Isaac, beijar o Christian (um outro amigo deles), pedir o número de um garoto feio pra caramba, mas me vinguei do Nath (que foi quem me desafiou a fazer isso) falando para o garoto escrever no pescoço do Nath.

Ethan só parou de me olhar quando ele foi desafiado - teve que tirar sua camisa. ME DESCULPE SENHOR, MAS EU PEQUEI. Ele também teve que chegar em uma menina que parecia que tinha quatro planetas no corpo (tinha certeza de que ela não entrava nos brinquedos de um parque de diversões de tão grande que era).

Ele não gostou muito desse desafio não, só deu um beijinho sem sal e voltou. Claro que a desgraçada ficou toda boba, não é mesmo? Vaca.

Depois de algum tempo decido ir embora, pois já são quase 13:30 e eu estou morrendo de fome.

Me despeço dos meninos e vou embora.

Entro em casa normalmente, mas sinto que há alguém atrás de mim já dentro da residência e me viro com os punhos fechados na altura do meu rosto pronta para bater no desconhecido. Mas não era um desconhecido.

- Que merda você veio fazer aqui? - me exalto. Ele acha que pode entrar aqui a qualquer hora?

- Só vim conversar. - ele ergue as mãos em sinal de rendição - A gente nem conversou hoje direito. Quero continuar a conversa daquele dia na minha casa. - ele se aproxima enquanto fala e eu recuo. Sinto a parede atrás de mim e ele sorri, apoiando os braços um de cada lado do meu rosto na parede.

Ele vai se aproximando cada vez mais de mim. Consigo sentir sua respiração no meu rosto. Fecho os olhos e relaxo, esperando pelo seu beijo.

Sinto o roçar dos lábios dele nos meus quando alguém nos atrapalha.

Mas que droga! Não se pode beijar em paz agora?

- Cof cof... - lá vem a vaca - O que acham que estão fazendo? - ela pergunta irritada. Conto até dez mentalmente e respiro. Seja educada, seja educada.

- Estamos cozinhando, não está vendo? - consegui!

Ela revira os olhos enquanto Ethan segura o riso, ainda muito próximo de mim.

- Vocês não podem fazer isso.

- E por que não?

- Porque o Ethan é meu, isso é traição Ethan. Todos vão saber disso! - ela cruza os braços.

- Primeiro, eu não sou seu e nunca fui, a gente só ficou algumas vezes. Segundo, não somos nada um do outro, não temos nada sério. - ela olha incrédula para ele.

- E outra, todos vão saber que você que não conseguiu segurar ele com você. - termino.

Ela me olha fervendo de raiva e fala.

Paixão Improvável - Série Desafios #1Onde histórias criam vida. Descubra agora