Capítulo 7

665 61 4
                                    

Demorei para responder já que percebi que ele estava sem sua camiseta, com seu peitoral definido e incrivelmente delicioso a mostra.

O que?! Delicioso?! Quem é você e o que fez com Isla Martinez?

- Não te interessa.

- Me interessa sim. Será que o que aconteceu ontem não teve importância? - não acredito no que acabo de ouvir!

- Se teve importância? - questiono estressada - Para mim teve, mas para você parece que não, pois logo que cheguei vi você se pegando com a mocréia lá. Então, se para você não teve importância nenhuma, não faz sentido continuarmos essa conversa. - agilmente, saio de onde eu estava presa e vou para o banheiro e fecho a porta.

Me olho no espelho e jogo água no rosto.

O que está acontecendo comigo? Não posso estar apaixonada por um idiota, babaca e galinha como o Ethan.

Saio do banheiro e me parece que ele foi embora. Ando pelo corredor vazio sem pressa para voltar lá embaixo.

Sinto uma mão em meu braço e por instinto, pego-a e torço o pulso da pessoa.

- Mas que porra! - é o Ethan, tentando me puxar para um quarto.

O seu quarto. Ele faz caretas de dor e segura o pulso.

- Vai, entra! - ele fala me dando espaço para entrar no seu quarto.

- No seu quarto? Sozinha com você? Nem pensar.

- Entre logo! Só quero conversar com você. - quando dou a entender que não vou entrar ele apela - Está com medo? - e dá um sorriso sarcástico.

Entro de cabeça erguida no seu quarto e ouço-o fechar e trancar a porta.

Eu não tenho medo de um garoto. Não tenho. Então pare de tremer, Isla.

- O que você quer conversar?

- Eu quero que você me explique o que você fez comigo.

- An? Do que você está falando? - pergunto confusa.

- Por que eu não consigo parar de pensar em você?

*******************

HELLOOOO!! Sinto muito pelo capítulo pequeno, mas prometo tentar compensar no próximo!

¤ Se gostaram, não se esqueçam daquele maravilhoso voto, comente o que achou e compartilhe se bem quiser.

*******************

21/07/2017

Meri B.

Paixão Improvável - Série Desafios #1Onde histórias criam vida. Descubra agora