Esta é a primeira historia que publico aqui e, como é obvio, é do André Silva porque ele é um dos meus jogadores preferidos do Porto e vamos ser sinceras o menino é MUITO bonito.
Espero que gostem.
-------------------------------------------------------------
Olhava para o teto do meu quarto enquanto tentava ganhar coragem para me levantar da cama e ir abrir a porta à Olívia que já tinha tocado a campainha e mandado mensagem faz 10 minutos.
- A sério que ainda estas na cama? - Ouvi a Olívia dizer entrando no meu quarto – São 3 da tarde.
- Eu sei que horas são – disse levantando a cabeça para olhar para ela. – Hoje estou naqueles dias em que não me apetece fazer nada sem ser ficar deitada na cama o dia todo. – Sentei-me encostando-me a cabeceira da cama enquanto a Olívia se sentava a minha beira.
- Tu estas todos os dias assim.
- Verdade, mas hoje eu posso fazer isso, por isso vou fazer. – disse como se obvio, o que para ela devia ser, porque ela conhece-me melhor que ninguém - Já agora como é que entraste?
- O teu irmão abriu-me a porta, porque se tivesse a tua espera ainda estava lá fora ao frio.
- Sorry not sorry! – dito isto começamos uma conversa sobre coisas completamente aleatórias que não interessante a ninguém, até que chegamos finalmente ao assunto do porquê da Olívia ter vindo aqui a casa, os planos para a passagem de ano.
- Estive a falar com a Maria e ela deu a sugestão de este ano irmos para os Aliados e eu até gostei da ideia. Este ano somos só nós as três, por isso ia ser engraçado se fossemos.
- Só nós as três? E a Rita? Ela disse que não tinha planos. – perguntei curiosa, pois a Rita para festas esta sempre pronta, principalmente na passagem de ano. Normalmente nas passagens de ano o meu grupo de amigos costumamos nos juntar na minha casa e fazer uma festa, mas este ano toda a gente decidiu fazer coisas diferentes e só ficou eu, a Olívia e a Maria.
- Ela disse-me que ia passar com o namorado e a família do namorado. – ah esqueci-me de mencionar que este ano a maior parte deles se lembrou de arranjar namorados e namoradas e como é obvio só sobrou as eternas solteiras. – Mas ainda não me disseste se achas boa ideia ou não.
- Muito sinceramente não gostei muito, vai estar imensa gente, uma confusão enorme, para não falar do frio, eu estava a pensar numa coisa mais calma, sei lá ficar em casa ou assim.
- Ficar em casa a fazer o quê? Os teus pais não vão estar muito provavelmente o teu irmão também, vais ficar aqui sozinha a fazer o quê? A ver casa dos segredos?
- Uma boa casa dos segredos na passagem de ano, quem não gosta? – disse fazendo a Olívia rir que sabe que odeio aquele programa.
- Falando a sério eu acho que devíamos ir, vai ser diferente, quem sabe não conhecemos os homens da nossa vida, vá lá vai ser divertido. – ela disse fazendo beicinho e olhinhos de cão abandonado para me convencer o que me fez rir porque ela fica mesmo engraçada.
Suspirei e disse – Esta bem! Mas só porque me prometeste o homem da minha vida.
- Eu não prometi nada, se ele não aparecer não me culpes! – eu ri dando-lhe com a almofada e mais uma vez começamos a falar de coisas aleatórias.
------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons || André Silva ✔
Fanfiction"I've got a hundred million reasons to walk away But baby, I just need one good one to stay"