Estava numa esplanada com o André. Depois de meses de chuva e frio, os dias de sol e calor estavam finalmente a aparecer, e que saudades eu tinha deste tempo.
Olhei para o André que me olhava fixamente, mas interessante é que ele não olhava para o meu rosto, mas sim para o meu decote.
- André? - chamei a sua atenção - Que estas a fazer?
- O teu peito era assim tão grande? - Ele perguntou confuso deixando-me a mim confusa.
- Que pergunta é essa? O que é que andas a fumar André Miguel?
- Emma pensa comigo e vamos juntar as peças. - que peças? Não estou a perceber onde é que esta conversa vai, mas muito francamente não estou ansiosa por perceber. - Pensa, tu andas super carente, com mudanças de humor repentinas, esfomeada que só queres comer porcarias, também vomitaste que sei e não estas com o período e a ultima vez que tiveste foi à mais de um mês! - estou surpreendida, ele mantém registo do meu período melhor que eu.
- E a onde é que queres chegar com isto?
- Estas grávida?
- Não André, eu não estou grávida! - nunca na minha vida foi tão assertiva como agora.
- Como é que tens a certeza? Fizeste algum teste? - ele esta mesmo convencido que estou grávida.
- Não, não fiz, mas eu sei que não estou!
- E como é que explicas os sintomas todos?
- Stress André, stress. Quando estou sobre muito stress o meu sistema baralha-se todo e resulta nisto. - era a verdade, não era a primeira vez que me Acontecia, e neste momento estou sobre muito stress, a universidade é um grande fator, mas o que o André, ou melhor o que a mãe do André, me havia contada também estava a contribuir, e muito, é que desde daí que o assunto não me sai da cabeça.
- Eu quero que faças um teste. - ele quando quer é tão teimoso, ele não pode simplesmente acreditar em mim?
- Fazemos assim eu faço a porcaria do teste e tu vais já metendo nessa tua cabecinha de que não estou grávida, pode ser? - ele nem respondeu levantou-se logo para pagar e ir embora.
Quando chegamos ao apartamento dele com os dois testes que o André foi comprar à farmácia, sim porque eu recusei-me a ir, ele é queria que fizesse, ele é que ia lá. Enfiei-me na casa de banho e quando os acabei de fazer lavei as mãos e fui ter com o André à sala, que estava muito nervoso, com um Hércules muito animado ao seu lado. Apesar do cão ser meu, decidi que seria melhor ele ficar na casa do André, porque afinal eu já vivo mais na casa dele do que na minha. Ao fim dos 5 minutos fui novamente à casa de banho, peguei nos testes e vi o resultado.
Hey,
Quem é que acham que tem razão? Ele ou ela?
Infelizmente esta historia esta a acabar, não sei ao certo quantos capítulos faltam, mas são poucos. 😞
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons || André Silva ✔
Fiksi Penggemar"I've got a hundred million reasons to walk away But baby, I just need one good one to stay"