Era uma da tarde quando me levantei da cama, não estava num dia bom. Os eventos da noite anterior ainda estavam na minha cabeça, apesar do André ter pedido desculpa e admitido que exagerou, não consigo tirar a situação da cabeça. Uma pergunta não saía da minha mente, será que sempre que ele sentir ciúmes vai agir assim? Espero mesmo que não, porque se assim acontecer não sei se vou conseguir aguentar.
Almocei, tomei um duche e vesti-me para ir ter com o André como havíamos combinado.
Peguei nas chaves do carro e sai de casa, indo para a casa do André. Estava um pouco apreensiva, porque ontem independentemente de tudo resolvido o ambiente entre nós estava um bocado tenso e constrangedor.
- Hey tanto tempo! - disse quando ele finalmente abriu a porta.
Ele agarrou-me pela cintura e deu-me um beijo, sorrindo assim que nos separamos, não tem como não sorrir de volta, ao que parece a noite de ontem foi esquecida e eu não podia estar mais contente com isso. - Desculpa estava numa jogada importante não dava para parar o jogo! - explicou a demora.
- Ussh prioridades! - disse na Brincadeira fazendo-o rir.
Segui-o até a sala onde estava o irmão, apesar de já termos estado na mesmo sítio juntos nunca fomos devidamente apresentados.
- Emma, Afonso ... Afonso, Emma. - o André apresentou-nos. O Afonso levantou-se para me cumprimentar. Vendo-o assim de perto da para notar as várias parecenças que tem com o André.
Após uma pequena conversa em que o Afonso me pareceu muito simpático, os dois voltaram ao seu jogo, enquanto eu os vi animadamente, podia ficar a vê-los a jogar durante horas que não me cansava. Os dois juntos são uma comédia, acho que já não me ria tanto à muito tempo.
Quando o jogo deles acaba, com muitos protestos do Afonso, que perdeu, o André estende-me o comando, claro que a minha reacção foi ficar a olhar com cara de parva.- É a tua vez! - ele explicou.
- Não, não é! Eu não sei jogar isso.
- Não é assim tão difícil, pega.
- Não, eu nunca joguei FIFA na minha vida.
- Nunca? Vais me dizer que nunca jogaste com o teu irmão.- Nunca, ele era muito social tinha sempre companhia para jogar, não precisava de mim.
Com muita insistência eu cedi, enquanto o André me ensinava o Afonso ria-se e gozava comigo.
- Pára Afonso - disse enquanto ele se ria com o que estava a fazer.
- Esse é para chutar e não para correr.
- Tenho quase a certeza que tu disseste que era para correr! Estas a fazer de propósito para te divertires às minhas custas? - disse séria.
- Afonso olha que linda que ela fica chateada - ele disse abraçando-me dando-me um beijo na bochecha.
Hey meus amores,
Estive a pensar em fazer o próximo capítulo com o ponto de vista do André e gostava de saber o que acham da ideia.
Espero que tenham gostado do capítulo, até ao próximo😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons || André Silva ✔
Fanfiction"I've got a hundred million reasons to walk away But baby, I just need one good one to stay"