43.

1.4K 102 1
                                    

Amanhã o André partia para Madrid, então juntamente com a mãe dele, organizamos um jantar de despedida com toda a sua família e amigos. Ele não sabia de nada e neste momento ele arranjava-se pensando que ia a um simples jantar comigo, com o Afonso e com os seus pais.

- Vocês vão demorar muito? Os pais já estão no restaurante à nossa espera. - o Afonso gritou da sala.

- Já vamos, aqui a modelo esta a arranjar o cabelo. - gozei com o André, porque não posso perder uma oportunidade - Vou para a sala, vê lá se te despachas. - dei-lhe um beijo nas costas e sai indo ter com o Afonso - Já esta lá toda a gente?

- Já, só faltamos nós.

- Estou pronto. - ele chegou à sala - Vamos? Ou vocês já não estão com pressa?

- Estamos! - falei empurrando-o para fora de casa.

O caminho para o restaurante foi animado, como sempre, meter-me a mim com os irmãos Silva num carro o resultado é melhor que o Carpool Karaoke. Assim que entramos no restaurante não houve um coro a dizer surpresa nem nada parecido, toda a gente estava sentada tranquilamente à espera dele. Era notável que ele ficou surpreendido, mas muito feliz. Não perdeu tempo e começou a cumprimentar toda gente, agradecendo a presença deles.

-Foste tu que organizaste isto? - perguntou sentando-se à minha beira, após cumprimentar toda a gente.

-E a tua mãe.

- Obrigada! - disse dando-me um beijo.

Tudo correu bem, o André estava feliz , agradeceu-me mais vinte vezes e mais umas vinte vezes às pessoas que estavam presentes e por terem perdido o seu tempo para se despedirem dele.

A nossa noite acabou na praia só eu e ele, sentados na areia, nos preparando para o que estava para vir.

Million Reasons || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora