"Concentra-te, concentra-te" dizia a mim mesma mentalmente. Eu precisava de me concentrar em fazer e acabar o exame que estava à minha frente, mas tudo em que pensava era André. Ele finalmente vai voltar, quer dizer já deve ter chegado, e eu mal posso esperar para estar com ele. Nunca pensei que estar uma semana e meia separada dele seria tão mau e que sentiria tanto a falta dele. Falamos todos os dias, mas para quem está habituada estar fisicamente com alguém todos os dias, uma semana e meia é muito tempo.
Graças a deus consegui me concentrar um pouco e acabar o exame a tempo.
- Emma! - ouvi a Olívia a chamar-me.
- Agora não posso! - Falei sem parar. Não menti, mas também não queria falar com ela, desde que o Afonso me contou que falava com ela que evito falar com ele, com ela e com o meu irmão. Ainda não sei o que fazer e enquanto não souber, irei me manter distante dos três. Só espero que quando contar ao André, ele me ajude a perceber o que fazer.
***
Quando cheguei ao prédio do André, sentia-me como uma criança no natal ansiosa por abrir as prendas. Não perdi tempo em subir até ao andar dele e tocar à campainha. Quando abriu a porta nem lhe dei tempo, para respirar, falar, nada. Saltei logo para o seu colo e dei-lhe um beijo.
- Isso era tudo saudades? - perguntou assim que os nossos lábios se separaram.
- Claro que sim, uma semana e meia é muito tempo sem sentir os teus lábios.
- Eu acho que vou começar a ausentar-me mais vezes, se for sempre recebido assim! - ele com a maior naturalidade fechou a porta e levou até à sala sentando-se no sofá sempre comigo no seu colo.
- Não abuses da sorte. - disse admirando o seu sorriso, realmente tinha sentido a falta dele - Olha o que me valeu foi as fotos que a seleção postou no instagram, porque se estivesse a espera de ti bem podia esperar sentada.
- Eu postei uma selfie!
- Uma, no primeiro dia e depois? Nem precisavas de postar no insta, até era melhor se mandasses só a mim. - tentei provoca-lo.
- Temos pena, também estava à espera que mandasses umas nudes e não mandaste, é a vida.
- Também não pediste!
- Tu também não. - disse dando-me um pequeno beijo - Mas só para saber, se pedisse mandavas? - Ri com a sua pergunta.
- Claro que não, sabes que sou demasiado preguiçosa para isso. - agora foi a vez dele rir.
- Também senti muito a tua falta. - ele disse depois de uns momentos em que ambos estávamos apenas a olhar um para o outro.
Disse isto mil vezes, mas realmente tenho muita sorte por o ter. Juntei os nossos lábios e senti-o a sorrir no meio do beijo. Foi um beijo longo, como se ambos tentássemos compensar as quase duas semanas em que não tivemos qualquer contacto físico. O beijo deixou de ser calmo, e uma coisa leva a outra, e rapidamente as suas mãos já estavam por dentro da minha camisola acariciando as minhas costas, eu não perdi tempo e tirei a sua camisola, os seus lábios deixaram os meus e foram até ao meu pescoço sentindo a sua respiração, deixando-me arrepiada. As suas mãos que continuavam nas minhas costas começaram a subir e com elas a minha camisola, por isso não demorou até a mesma estar no chão, assim como o meu soutien. Ele preparava-se para me voltar a beijar quando ouvimos.
- Que nojo, há sites para ver porno, não preciso de ver ao vivo!
-Afonso, sai daqui! - o André gritou abraçando-me de forma protectora, fazendo de tudo para que o Afonso não visse mais do que devia. Assim que o Afonso saiu deu-me a sua camisola e eu vestia.
- Que vergonha André! - enconstei a cabeça no seu peito escondendo a cara. Mais uma vez pegou em mim e levou-me até ao seu quarto mas sem antes, quando passamos na cozinha, ouvirmos o Afonso.
- Emma adorei a tatuagem! - referiu-se a tatuagem que tenho nas costas.
- Afonso! - O André repreendeu-o.
Quando chegamos ao quarto ele deitou-me na cama e deitou-se por cima de mim, dando-me pequenos beijos na bochecha.
- Não te ponhas com ideias que não vai acontecer! - avisei-o, depois do que aconteceu não conseguia.
- Foda-se ele tinha mesmo que aparecer agora! - disse frustrado.
- Não fiques assim não vai faltar oportunidades para acabar o que começamos. - levantei a cabeça para lhe dar um beijo.
Hey meus amores 😏,
Espero que tenham gostado, se tiverem algumas sugestões para a história ou opiniões estejam à vontade. Também se quiserem me fazer alguma pergunta força irei responder com todo o gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons || André Silva ✔
Fanfiction"I've got a hundred million reasons to walk away But baby, I just need one good one to stay"