7.

1.9K 112 5
                                    

Respirei bem fundo, olhei mais uma vez para o meu reflexo no visor do telemóvel e sai do carro. Era agora, o momento que eu esperei a manhã toda. Já fiz mil e um discursos na minha cabeça mas nenhum me pereceu bom o suficiente. Tudo o que quero é que ele me ouça e não me fique a odiar mais do que ele já me deve odiar. Vou ser o mais sincera possível e esperar que tudo fique minimamente bem.

- Andre! - disse chamando a sua atenção assim que cheguei a beira dele. - Olá. - falei desta vez baixo.

- Senta. - ele respondeu dando-me um pequeno sorriso.

Fiz o que ele disse e comecei a "brincar" com os meus dedos enquanto olhava para a mesa e ocasionalmente olhava para ele. Parece que tinha desaprendido a falar e as palavras não saiam.

- Vamos ficar a tarde toda aqui ou vais falar? 

- V..vou falar, mas se fosse possível, acho que devíamos falar num sitio mais privado e sossegado. 

- Porquê? - notava-se que ele ficava cada vez mais impaciente. 

- Porque acho que a nossa conversa seria mais fácil, pelo menos para mim, se fosse num sitio mais privado. Mas se não queres, ficamos aqui.

Ele respirou fundo - Podemos ir para a minha casa se quiseres. 

- Se não te importares!

Rapidamente ele se levantou, saiu e eu segui-o. Quando cheguei mais uma vez perto dele, ele disse que não precisava de levar o meu carro que depois da conversa me voltava a trazer aqui.
O início da viajem foi uma tortura, o silêncio constrangedor pairava no ar e ambos nos sentíamos desconfortáveis. 

- Porque é que não dizes logo o que queres dizer e acabasse aqui o assunto. - ele quebrou o silêncio.

- Eu sei que tens motivos para estares chateado, mas eu só te quero explicar o porquê das minhas ações!

- Então explica! - ele disse um pouco alto - Para quê tanto mistério para me dizeres algo que eu já sei!

- Não é nenhum mistério e não sabes o que vou dizer é por isso que quero ter esta conversa num sítio calmo e com calma.

- Pára de gozar com a minha cara, não achas que já chega?

- André! Eu ...

- André o quê? Tu o quê? Fizeste-me gostar de ti, deste-me falsas esperanças e ainda andas a gozar com a minha cara com outro gajo qualquer. - ele falou assim que parou o carro em frente de uns apartamentos. - eu só quero que me expliques porque é que fizeste isto. Foi por dinheiro? Foi para saberes como é que era a experiência de sair com um jogador de futebol? DIZ-ME QUE EU QUERO SABER - ele disse a última parte claramente exaltado.
Com toda a situação e a mistura de sentimentos de tristeza, arrependimento e raiva (sim raiva por ter sido tão estupida) as lágrimas começaram a cair.

- Desculpa por tudo, eu estava com medo e fui estupida, tu não merecias que te fizesse isto, mas fui estupida e cobarde e não pensei nas consequências nem nos teus sentimentos. Por favor desculpa-me! - falei entre lágrimas e soluços causados pelo choro que ficava cada vez mais forte.

- Um pedido desculpas não resolve nada. E isso não explica nada. Medo de quê? Preciso de uma explicação melhor que essa.!

Hey leitoras do meu coração, espero que tenham gostado. ☺️😜

Million Reasons || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora