8.

2K 116 5
                                    

Ficamos uns instantes no carro sem falar o único som era do meu choro, que eu tentava acalmar. 

- Vamos acabar a conversa lá em cima! - ele disse mais calmo e saiu do carro.
Assim que entramos no seu apartamento dele veio-me uma coragem súbita e comecei a falar tudo que me vinha no coração. - Eu gosto de ti, eu gosto mesmo muito de ti. Mas eu tenho medo. Eu não estou habituada a este tipo de sentimentos, eu nunca senti o que sinto por ti por ninguém. E antes que digas que estou a mentir e a tentar enganar-te, eu não estou, por favor acredita em mim. Eu gosto mesmo de ti, mais do que devia, mas uma relação entre nós não ia resultar, não ia ter futuro.

- Não ia resultar? Não ia ter futuro? Como é que tu sabes? Prevês o futuro? Quando alguém gosta assim tanto de outra pessoa como tu dizes gostar de mim, não existem relações sem futuro. Como é que queres que acredite em ti, que acredite que gostas de mim, quando tu nem te deste ao trabalho de tentar!

- Eu estava com medo, eu só queria proteger o meu coração então comecei a criar problemas na minha cabeça, a pensar de mais.

- Mas afinal o que é que te põe assim tanto medo, que problemas são esses, explica-me porque até agora não me conseguiste explicar nada pelo contrario fizeste-me ficar ainda mais confuso!

- Porquê eu André? Porquê eu quando podes ter quem tu quiseres. Daqui a um ano vais estar aqui ou vais estar noutro país qualquer. Se tiveres noutro país, quando te fosses embora como é que eu ia ficar? Ia ficar aqui de coração partido a ver-te seguir com a tua vida. São estes os meus medos André, percebes agora o porquê de eu achar que a nossa relação não iria ter futuro. - odeio ser assim tão insegura. 

-Não eu continuou a não perceber. Para quê complicar as coisas? Estas a pensar numa coisa que nem eu sei como vai ser. Sim, eu posso me ir embora no fim da época, mas também posso muito bem ficar cá. Não é por causa disso que vou parar a minha vida. Eu gosto de ti e adorava um dia te chamar de minha namorada, mas isso não vai acontecer se não tentarmos.

- Eu também adorava te chamar de meu namorado, mas ...

- Mas nada! - ele interrompeu-me - Até podes ter razão e a nossa relação não resultar mas para saber só temos que tentar. Tentar não é pedir muito! - ao longo da conversa/discussão ele foi se aproximando e agora estávamos muito próximos.

- Por favor não me partas o coração! - disse olhando para ele.

- Prometo que vou tentar não o fazer. - ele disse encostando, pela primeira vez,os seus lábios nos meus.

Hey 😃
Espero que tenham gostado ☺️

Million Reasons || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora