"But if I dont then Ill go back to where Im rescuing a stranger
Just because they needed saving, just like that
Oh Im here again, between the devil and the danger
But I guess its just my nature"
Ouvia Save Myself do Ed Sheeran enquanto esperava pela Olívia. Tinha decidido ouvir musica na esperança que o nervosismo e a ansiedade passassem mas não resultou. A conversa que irei ter com ela é demasiado difícil e importante para estas sensações passarem com o simples ato de ouvir música, se a situação fosse outra, música seria a solução perfeita.
Após mais alguns minutos à espera ela finalmente chegou.
- Hey desaparecida, finalmente estou contigo, cheguei a pensar que me estavas a evitar. - " E estava!" pensei para mim mesma. - Que cara é essa? Não me digas que há problemas no paraíso? - Eu limitava-me a olhar para ela e pensar, como é que ela é capaz de estar tão à vontade à minha beira quando esta enganar o meu irmão. - A situação deve ser mesmo grave para estares assim!
- O que é que queres com o meu irmão? - perguntei finalmente.
- Desculpa? - Ela fez-se de desentendida.
- O que é queres com o meu irmão? - repeti.
- Eu penso que isso não te diz respeito.
- Não me diz respeito? Tens a certeza? Estamos a falar do meu irmão. Irmão que tu andas a iludir e a enganar! - falei um pouco exaltada, odeio que me façam de parva. - Diz-me como é que esta o Afonso?
- Olha eu não sei do que é que estas a falar ou o que queres. O Duarte já me tinha dito que não gostavas da nossa relação, mas acusares-me assim, nunca pensei Emma.
- Que relação? Aquela de que nunca me falaste? Tu conheces-me e sabes muito bem que não gosto que me façam de parva. Eu sei muito bem que quando saís com o meu irmão estas a mandar mensagens ao Afonso, caso estejas esquecida ele é irmão do meu namorado. - fiz uma pausa - Nunca pensei que fosses capaz de fazer isto, capaz de enganares o meu irmão, que já conheces à anos, só por diversão, capaz de enganares dois rapazes que não merecem. -
- E o que é que vais fazer? Vais contar ou Duarte e ao Afonso? Força, o Duarte esta tão caidinho por mim que não vai acreditar em ti, e pelo que vi o Afonso não gosta muito de ti, duvido que vá acreditar. - estava completamente chocada com as palavras dela, já havia visto algumas facetas más dela, mas esta nunca e é sem duvida a pior.
- Tu não queres mesmo saber, pois não? Não queres saber que isto vá acabar com a nossa amizade?
- Estas a ver a minha cara de preocupada. - ela falou com um sorriso sínico. Juro que estou chocado com toda a conversa, nem sei o que sentir, se tristeza, se revolta, se desilusão ou raiva. Como é que eu tive uma amizade com uma pessoa destas durante tanto tempo. - E vai-te dando por feliz que ainda não foi o teu namoradinho, que ambas sabemos que se eu quiser também o posso ter na palma da minha mão. - e com isto ela levantou-se e deixou-me sozinha completamente em choque e sem reação.
Hey,
Espero que tenham gostado do drama, porque ele vai continuar.😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons || André Silva ✔
Fanfiction"I've got a hundred million reasons to walk away But baby, I just need one good one to stay"