3.

2.7K 130 1
                                    

- Sim mãe, vá xau ate amanha. 

Terminei a chamada com a minha mãe e pus-me a olhar para o chão tentando processar o que se tinha passado à poucos minutos. Eu tinha mesmo acabado de conhecer o Andre Silva? Não foi tudo apenas um sonho? Foi tao surreal com olhei para trás e lá estava ele com o seu lindo sorriso a olhar para mim. A minha reacção foi tão estúpida, ele deve pensar que sou uma mal educada, nem o Ola fui capaz de retribuir de tao em choque que estava. 

-  Sozinha? - uma voz interrompeu os meus pensamentos olhei para o lado e lá estava ele sentado à minha beira. 

- Agora já não! - disse desviando olhar para o pessoal que falava animadamente.

- Isso é mau ou é bom? - ele perguntou.

- Não sei os próximos minutos irão dizer.

- Isso é um teste? - perguntou, sempre com aquele lindo sorriso nos lábios.

- É o que tu lhe quiseres chamar.

- Afinal porque é que estavas aqui sentada sozinha, não estavas a gostar da companhia?

- Nada disso, a minha mãe ligou-me para saber se estava correr tudo bem. Foi apenas isso, alias a companhia estava ótima. - disse evitando sempre olhar para ele.

- Estava? Porquê agora não está? - a pergunta fez-me sorrir um pouco.

- Nunca pensei que uma pessoa como tu duvidasse das suas aptidões sociais. - disse sentindo-me mais confortável e confiante à sua beira.

- Eu não duvido, tu é que as estas a por em causa!

- Eu? - olhei finalmente para ele - Eu não fiz nada. - assim que acabei a frase, por algum motivo, talvez nervosismo, comecei-me a rir e ele acompanhou-me.

- Mas a falar a sério agora, passei no teste? - ele perguntou fazendo-me rir mais um bocado.

- Foi por pouco, mas passaste - brinquei com ele - Até que não és uma má companhia.

- Tu também não te sais mal como companhia.

- Oh muito obrigada, fico feliz em saber isso.

- Tudo para fazer uma mulher bonita feliz! - é suposto ter reacção a isto? Aposto que estou corada, mesmo com o gelo que está aposto que ele me conseguiu fazer corar.

- Mais uma vez, obrigada. - disse sem jeito, não estava nada espera que ele dissesse uma coisa destas.

Passamos algum tempo sem dizer nada ate que ele decidiu falar - Já que passei no teste e tu até não és má companhia, será que não gostavas de fazer um homem bonito feliz e ires tomar café comigo um dia destes ou assim? - Ele esta nervoso? Será?

- E que homem bonito é que eu estaria a fazer feliz se aceitasse? - decidi brincar um bocadinho na tentativa de acalmar um pouco os meus nervos, se resultou? Não, não resultou.

- Esse seria eu. Então aceitas?

-------------------------------------------------------------------

Espero que estejam a gostar 

Million Reasons || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora