6.

1.9K 110 4
                                    

Abri os olhos notando que o quarto ainda estava completamente escuro, peguei no telemóvel para ver as horas, mas logo me esqueci das horas, quando reparo que tenho duas mensagens do André.

André😎:
"Gostava que me tivesses dito que estavas interessada em outra pessoa, em vez de me teres dado falsas esperanças."

André😎:
" Espero que sejas muito feliz."

Fiquei algum tempo a olhar para as mensagens a ler e a ler vezes sem conta. As lágrimas começavam a cair pela minha face, sentia-me horrivelmente mal, mas não posso me queixar porque fui eu que criei esta situação toda, o meu irmão tinha razão eu não podia continuar a pensar em coisas que ainda não aconteceram e que eu nem sei se vão acontecer. Estava a ser egoísta e o André não merece isso. Decidi responder.

Eu:
" Desculpa a minha atitude ultimamente. Acho que devíamos falar pessoalmente e esclarecer tudo."

Enviei e fiquei à espera da resposta, mas claro que não chegou e eu voltei a adormecer ainda com o rosto molhado das lágrimas que haviam caído.
Quando de amanha acordei com o despertador a primeira coisa que fiz foi ver se ele tinha respondido mas nada.
Irónico como fiz o que fiz para evitar que ele me partisse o coração e agora estou aqui de rastos por um erro meu, que podia muito bem ter sido evitado se eu não fosse tão cobarde.
Respirei fundo e sai da cama começando-me a preparar para mais um dia de aulas.
Estava na aula de literatura inglesa completamente perdida nos meus pensamentos, quando sinto o meu telemóvel a vibrar, rapidamente vou ver o que era esperando que fosse a mensagem que tanto esperei a manhã toda, mas infelizmente não era, era apenas o meu irmão a ser o meu irmão.

Du💪:
"Preciso que me faças um favor!"

Sou tão estúpida por pensar que ele algum dia irá voltar a falar comigo, principalmente agora que ele pensa que eu tenho outra pessoa.
Mais uma vez senti o meu telemóvel a vibrar. Suspirei e peguei no telemóvel sem vontade nenhuma de descobrir que favor é que o Duarte precisa desta vez.

André 😎:
" não acho que conversar mudar alguma coisa, mas acho que me deves algumas explicações e eu gostava de as ouvir.
Encontramo-nos no sitio de sempre as 15h"

Nem sei se deva ficar contente por ele ter respondido e concordado encontrar-se comigo ou se deva ficar triste por ele achar que já não há volta a dar.

---------------------------------
Olá 😊,
Gostava mesmo muito de saber a vossa opinião sincera sobre esta história, se devo mudar alguma coisa, se alguma coisa de que não gostam e assim. Por favor deixem a vossa opinião 😊

Million Reasons || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora