- Du... - parei quando senti um cheiro intenso - Meu deus Duarte, não querias por mais perfume?
- Porquê? Achas que devia? - perguntou preocupado.
- Claro que sim, se tiver sobrado algum! - respondi irónica.
- Talvez tenha exagerado um pouco.
- Talvez? Um pouco? Eu tenho pena de quem vai estar perto de ti por mais de 5 minutos. Afinal onde é que vais assim todo arranjado.
- Vou ter oficialmente o meu primeiro encontro com a Olívia. Eu sei que não gostas muito da ideia, mas eu estou mesmo a começar a gostar dela.
- Eu não gosto, mas a vida é tua e tu és meu irmão e ela a minha melhor amiga, pode ser que um dia eu me habitue à ideia e comece a gostar. - fui o mais sincera possível - Agora tenho de ir que já estou atrasada.
- Vais ter com o André?
- Não, ele esta em estagio para a seleção, vou ter com o Afonso.
- Com o irmão?
- Sim Duarte com o irmão do André, mais alguma pergunta, duvida? Se não, vou-me. - dirigi-me até à porta sem lhe dar tempo para responder, já estava atrasada e se lhe desse conversa nunca mais saía de casa.
***
- O meu irmão tinha dito que eras pontual!
- Desculpa tive uns imprevistos! - disse referindo-me ao meu irmão e à porcaria do trânsito. - Fiquei feliz por me teres convidado para tomar café.
- Eu pensei porque não? Afinal somos os dois importantes para o André e eu diverti-me no jogo, foste boa companhia.
Falamos um pouco até que ele dirige a sua atenção para o telemóvel, esquecendo-se completamente de mim.
- Afonso? - chamei-o - Afonso? - nada - Afonso! - falei mais alto e aí ele olhou para mim. - Finalmente!
- Estava distraído desculpa.
- Não me digas, não tinha reparado. Quem é a pobre coitada? - eu sendo curiosa, como sempre.
- Por acaso é uma amiga tua. Já falo com ela desde da noite que nos encontramos na discoteca.
- Quem? - perguntei já pensando quem poderia ser. Podia ser a Maria ou a Sara, apesar de que a ultima tinha recentemente acabado com o namorado, por isso aposto mais na Maria.
- A Olívia! - nem sei como reagir ao que ele acabou de dizer.
- A Olívia? Cabelos ruivos Olívia? Tens a certeza?
- Siim tenho a certeza, porquê? - perguntou desconfiado.
Não sei o que pensar, não sei o que lhe dizer. Não acredito que ela fosse capaz de fazer isto, andar com o meu irmão e falar com o Afonso como se nada fosse. Aih lembrei-me do meu irmão, ele não vai gostar de saber isto.
- Por nada! - respondi ainda incerta do que fazer.
***
Já de pijama vestido e deitada muito confortável na minha cama, peguei no telemóvel e fui até ao instagram e a primeira coisa que vi foi que o André havia postado uma fotografia no instastories. Quando abri tive que parar uns momentos para admirar bem aquela foto e pensar na sorte que tenho. Tirei um print da foto e decidi mandar-lhe.
Eu: André + fato = 😍 eu muito feliz 😏
Bae: Adorei a mensagem, mas estava quase a adormecer.
Eu: Peço desculpa se te acordei para te elogiar, és pobre e mal agradecido. Já agora porque é que nunca usas fato quando estas comigo? Olha que eu não me iria importar 😏
Bae: Emma Gabriela fetiches a esta hora?
Eu: Porque não? Há uma hora específica para os ter?
Bae: Não, não há, mas não te preocupes que quando chegar aí tratamos do assunto 😏
Eu: Agora estamos a falar 😉
Bae: Emma vai dormir que o teu mal é sono.
Eu: Que mau! Mas vai lá princesa, vai dormir o teu sono de beleza.
Bae: Dorme bem, amo-te minha rabugenta!
Eu: Amo-te.
Pousei o telemóvel e rapidamente adormeci com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons || André Silva ✔
Fanfiction"I've got a hundred million reasons to walk away But baby, I just need one good one to stay"