2.

3K 132 7
                                    

- Duarte preciso da tua ajuda! – disse entrando no quarto dele sem bater, porque nunca bati não é agora que vou começar.

- Caraças Emma não sabes bater à porta, eu podia estar nu! – foi assim que reparei que ele tinha acabado de sair do banho e tinha a toalha à cintura.

- Oh meu deus que dramático, se estivesses nu não ia ver nada que já não tivesse visto. – disse deitando-me confortável na cama dele. – eu preciso ajuda com algo mais importante do que eu ver o teu pequeno amigo, o que visto hoje à noite?

- Sem duvida extremamente importante! – ele disse irónico, que lindo anda a aprender comigo. – É passagem de ano veste algo vistoso, sexy a mostrar essas belas pernas que tens. – pode parecer estranho o meu irmão dizer coisas como estas, mas a nossa relação sempre foi assim, sempre fomos muito próximos, e quando não estamos a discutir estamos a elogiar um ao outro. Nós somos estranhos.

- As minhas pernas agradecem o elogio – levantei-me e dirigi-me para porta – e eu agradeço a ajudinha.

Depois desta pequena conversa com o meu irmão tinha em mente a roupa perfeita para usar, fui tomar um banho, durante o banho a minha mãe veio se despedir de mim e dar-me um bom ano, pois como todos os anos os meus pais irão passar o ano num hotel. Assim que acabei de tomar banho fui para o meu quarto arranjar-me, fiz uns caracóis no meu cabelo e uma maquilhagem simples, nada muito extravagante e finalmente vesti-me.

 Assim que acabei de tomar banho fui para o meu quarto arranjar-me, fiz uns caracóis no meu cabelo e uma maquilhagem simples, nada muito extravagante e finalmente vesti-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até à sala onde o meu irmão já estava pronto a ver televisão.

- Uauh, pergunto-me porque é que me foste chatear! – falou olhando-me de cima a baixo.

- Para saber exatamente o que não vestir para evitar rapazes como tu!

- O que queres dizer com rapazes como eu?

- Rapazes que esperam começar o ano com companhia na cama.

- Sinto-me ofendido! Eu não sou assim, eu nem sequer vou olhar para as meninas. – se eu não o conhecesse até acreditava mas como o conheço como a palma da minha mão, não esta com sorte.

- Só tenho três coisas para te dizer. Primeira se decidires ter companhia na cama por favor deixa um sinal para eu saber, segundo manda-a embora antes que os pais cheguem, porque não é algo que eles gostassem de ver e terceiro por favor usa preservativo que tens 18 anos e eu sou muito nova para ser tia, sim? Percebes?

- Percebido, mas já te disse que eu não sou assim!

- Se tu o dizes, agora vou-me embora que a Olívia já esta a minha espera. – disse pegando na minha bolsa e chaves.

Chegamos aos Aliados faltavam poucos minutos para a meia-noite, então decidimos ir para um sitio onde estivéssemos bem e que pudéssemos ver o fogo de artificio, mas estava impossível pois estava imensa gente e mal conseguíamos andar sem sermos esmagadas.

- A Rita mandou agora mensagem a dizer que esta na Ribeira e perguntou se queríamos ir até la ter com ela. Eu disse-lhe que se fossemos era depois da meia noite.

- Ir para a Ribeira? É tão longe. – eu disse não gostando nada da ideia.

- Não é assim tão longe Emma, também depois da meia noite é o aniversario dela devíamos ir. – ela disse enquanto eu torcia o nariz continuando a não gostar da ideia – Pode ser haja alguém da família do namorado dela que seja interessante.

Não tive tempo para responder. As pessoas à minha volta começaram a fazer a contagem decrescente.

- 4...3...2...1...FELIZ ANO NOVO. – Dissemos umas às outras, esquecendo completamente o que estávamos a falar. Claro que a Maria sendo uma pessoa muito prevenida trouxe uma garrafa de champagne, que logo abrimos e começamos a beber enquanto víamos o fogo de artificio.    

- Vamos para a Ribeira! – disse a Maria assim que o fogo de artificio acabou.

- Não é muito longe! – disse bebendo mais um pouco de champagne.

- Vamos Emma não vais começar o ano a ser preguiçosa, pois não? – A Olivia disse começando a puxar-me para andar.

- Mas eu gosto de ser preguiçosa – resmunguei com voz de bebe.

- Pronto não bebes mais! – A Maria disse tirando-me o copo e começando a andar. E como dizem se não os podes vencer junta-te a eles.

Finalmente chegamos a Ribeira e logo encontramos a Rita que estava rodeada maioritariamente por rapazes. A onde fui buscar as forças não sei, mas juntamente com a Olivia e a Maria comecei a correr e abracei-me à Rita desejando-lhe um feliz ano novo e um feliz aniversario. Depois de falarmos um pouco com a Rita, ela apresentou-nos ao seu namorado que era muito simpático e depois ao resto do pessoal. A ultima pessoa que ela apresentou estava atrás de mim por isso olhei para trás para o cumprimentar, quando quase esbarro contra o seu peito, olho para cima (sim para cima, porque ele é super alto e eu super baixa) vendo-o sorrir.

- Olá! – ele disse olhando para mim.

------------------------------------------------------------------

Este capitulo esta grandinho, sei que este capitulo e o primeiro possam ter sido um pouco secantes mas a historia só esta a começar.

Espero que tenham gostado e gostava de saber a vossa opinião sobre a historia. 

Million Reasons || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora