23.

1.5K 96 1
                                    

O André dormia com a cabeça no meu peito, enquanto eu lhe mexia no cabelo com uma mão e com a outra mexia no telemóvel. Decidi então postar uma foto nossa que tiramos antes de ele adormecer.

Instagram

Emgsilva: I missed you more than words can explain ❤ c/ Andrevsilva10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emgsilva: I missed you more than words can explain ❤ c/ Andrevsilva10

Afonsovsilva: para a próxima façam menos barulho por favor!
Emgsilva: @afonsovsilva existe uma invenção maravilhosa chamada fones 😉
Andrevsilva10: missed you too ❤
Andrevsilva10: @afonsovsilva para a próxima não faltes às aulas 😡

- Dormiste pouco! - disse vendo-o mexer no telemóvel.

- Nem sequer dormi, estava só a aproveitar o miminho.

- Quem é que esta carente? - Brinquei.

- A culpa é do meu irmão. Naquele momento só me apetecia bater-lhe.

- Coitado do rapaz. E por falar nele, preciso de te contar uma coisa e preciso da tua ajuda.

- O que se passa? Vocês não se estavam a dar melhor?

- Sim estamos, mas o teu irmão esta meio que envolvido num triangulo amoroso.

- Não me leves a mal, mas o que é que tens a ver com isso?

- Nada, se as outras duas pessoas envolvidas não fossem o meu irmão e a minha melhor amiga.

- Como assim? Explica-me lá isso. - e foi o que fiz.

- Eu sei o que tenho que fazer, mas tenho medo de o fazer!

- Medo de quê?

- Primeiro o meu irmão não vai acreditar em mim, ele sabe que não gosto da relação deles e segundo muito provavelmente isto vai acabar a minha amizade com a Olivia, apesar de todos os defeitos que tem, ela é boa pessoa.

- São medos normais, mas tens que falar com eles, é para o bem do teu irmão e não te preocupes com o meu que eu falo com ele.

- Fazes isso por mim? - perguntei olhando para ele.

- Claro que faço, sei que já te vai custar muito falar com o Duarte e a Olívia. - que alguém abençoe este menino, por ser tão boa pessoa.

- Obrigada. Eu amo-te tanto, sabias? - olhei-o nos olhos.

- E eu amo-te a ti! - ele disse com o sorriso mais bonito que já vi.

Hey Meus Amores,

Quero vos dizer que tenho uma nova historia do André, chama-se "Everglow", caso queiram ler, não é a história que vos falei antes, essa se chegar a escreve-la será do Afonso.

Espero que tenham gostado. ☺😊

Million Reasons || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora