9 de setembro de 1984

158 6 0
                                    

Querido Diário,

Descobri uma coisa sobre mim mesma. Lembra-se quando lhe contei que uma noite acordei com uma sensação maravilhosa? Pois bem! Há um lugar especial em meu corpo que me faz sentir aquilo sempre que eu quiser. Um lugar fantástico e delicioso, onde tudo se dissolve e eu estou livre para me sentir bem. Meu botãozinho vermelho secreto. Ele é todo meu. Por fim, uma coisa que me levará para dentro de minhas fantasias. Posso fazê-lo em minha cama, bem suavemente com a ponta do meu dedo, o que é tão gostoso. Posso fazê-lo na banheira, com a água que sai da torneira (nunca imaginei que um banho pudesse dar tanto prazer!). Ou no chuveiro, com a água caindo de cima. Eu me mexo, meu corpo salta, e às vezes tenho que agarrar o travesseiro e colocá-lo sobre a cabeça, porque em geral é noite e alguém pode ouvir os barulhos. Afinal de contas, é um segredo, e se está certo ou errado, eu me sinto muito bem e ninguém precisa saber, a não ser você, querido Diário.

Já faz quase uma semana que tive a primeira menstruação e agora está sendo esta descoberta maravilhosa. Agora começo a me sentir uma mulher, e um dia, talvez, não vai demorar muito, vou dividir isto com alguém especial.

Boa noite! Boa noite! Boa noite!

Laura

P.S.: Espero de coração não estar fazendo nada errado quando me toco.

Espero que todas as garotas também façam, e que eu não seja castigada por isso mais tarde.

O diário secreto de Laura PalmerOnde histórias criam vida. Descubra agora