Querido Diário,
Não sei por onde começo! Voltei para casa na manhã seguinte, sem nenhum problema com os cães de guarda, mamãe e papai. Eu já estava no meio do caminho quando me dei conta de que seguíamos em direção a uma parte da cidade cheia de gente pelo menos seis ou dez anos mais velhas do que eu... e eu achava que voltaria antes do sol nascer? Nunca! Sem mencionar que Bobby tinha um tipo de "acelerador" para mim, em algum lugar... pelo menos achei que fosse essa a situação até chegarmos na casa de Leo... Sou culpada pela declaração incompleta do ano em relação a ele. Mas, seja como for, quero antes me gabar um pouco da confusa trama que eu mesma armei, sem que nenhum fiozinho ficasse fora de lugar ou tenha sido questionado, quando cheguei em casa por volta das seis horas do dia seguinte!
Preciso dizer que agora eu já tinha passado para uma dimensão de intensa falta de sono?
Três dias e quatro noites... e considerando-se o presente que ganhei como um prêmio de iniciação quando saí, eu poderia ficar acordada até o mês que vem, perdendo de um modo indolor um quilo atrás do outro... (cinco ou seis desde o último dia que dormi). Descobri que qualquer que seja a droga, se houver alguma, que tenho dentro de mim, quanto menos durmo, menos como.
O bilhete era simples e ia direto no ponto. Pule essa parte se ela lhe aborrece, mas acho que ganhei uma certa satisfação e prazer por jogar areia nos olhos da "rapaziada" (como diz Bobby).
Mãe, são cinco horas da manhã e estou tentando insistentemente voltar a dormir. Depois de quase duas longas horas de tentativas inúteis, me lembrei de repente da clareira na qual estive à tarde com Troy. Ele gostou de pastar por lá, e acho que um cobertor e um livro são o que preciso para a distância que eu acho que preciso sentir.
Não de você, mãe! Posso ver você tomando isso pessoalmente, mas não. O que eu quero é ficar longe das pessoas. Passar algumas horas com meu pônei, Troy, e talvez conversar um pouco com Nancy Drew ou qualquer coisa assim.
Por favor, não se preocupe. Telefonarei antes das seis horas se ainda não tiver chegado.
Amor, Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário secreto de Laura Palmer
Misterio / SuspensoJovem, linda, amada e brutalmente assassinada. Quem matou Laura Palmer? A pergunta que assombrou os fãs de twin Peaks nos anos 1990 pode já ter sido respondida, porém a face obscura de Laura Palmer e sua cidade natal jamais abandonou o imaginário de...