2 de agosto de 1984

190 8 0
                                    

Querido Diário,

Há muito tempo não tenho escrito, e por isso peço muitas desculpas. Maddy foi embora há três dias, e sinto um medo terrível de alguma coisa que não estou entendendo.

Aconteceu uma coisa boa. Ontem, no meio da noite, tive dentro de mim a mais maravilhosa sensação. Era como um calor em meu peito e entre minhas pernas. Todo o meu corpo parecia estar vindo para fora, e era como se eu pudesse voar. Acho que tive um daqueles orgasmos durante o sono. É tão estranho e tão embaraçoso escrever, mas ao mesmo tempo é uma sensação muito boa.

Logo depois disso, tive uma fantasia de que um garoto entrava no meu quarto e enfiava a mão dentro de minha camisola e me tocava suavemente. Ele murmurava coisas bonitas e gentis, e depois disse que eu tinha que ficar bem quietinha ou ele iria embora. Então ele me puxou pelos pés para a extremidade da cama, e quando meus joelhos se dobraram para fora do colchão, ele me fez fechar os olhos e eu senti ele me abrir, cada vez mais, e eu tinha que abrir os olhos para ver o que estava acontecendo, mas quando eu o fiz ele já tinha desaparecido. Mas olhei para minha barriga e vi que estava grávida. Ele estava dentro de mim como um bebê.

Gostaria que não tivesse terminado assim. Não sei por que minha cabeça faz isso.

Gostei mais quando ele me puxou para baixo gentilmente e suavemente fez o que quis.

Laura

O diário secreto de Laura PalmerOnde histórias criam vida. Descubra agora