Capitulo 1

909 35 0
                                    


Yasmine Aruna

-Maya eu vou para o trabalho e não sei a que horas volto. Não me espera para o jantar.

-Aonde você vai? - pergunta com a cara amarrada

-Trabalhar oras...- falo dando de ombros.

-Você não mexe com coisa ilegal né? - pergunta e quando o olho franze as sobrancelhas.

-Porquê está perguntando isso?- pergunto sem paciência, ela adora me controlar e esquece que a mais velha aqui sou eu.

-Você sai todas as noites e não dá satisfação, pensei que...- e a corto

-Pensou errado, tchau

-Não, é sério! Eu não sei com quem você trabalha, o que você faz....não sei nada- ela fala com um ar preocupado.

-Você sabe que eu trabalho no FBI!

-De manhã, mais e de noite?

-Contando que não te falte nada e você tenha sempre uma mesada todos os meses,  não convém que me cobre ou reclame de alguma coisa.

-Se é dinheiro sujo e isso pode custar a sua vida, eu prefiro que você não me dê mais nada e viva a sua vida de forma limpa.

-Maya você é minha irmã e não minha mãe ou meu pai, tá certo? Sou bem grande já e sei me cuidar muito bem, mais obrigada pela preocupação.

-Espero que saiba mesmo, porque não estou para mais perdas Yasmine- e vai para o seu quarto

-Tá, tá Maya, tudo ao seu tempo... tudo ao seu tempo tá legal? -saiu batendo a porta, pego o meu carro e vou embora.

******************

-Olá senhores- digo assim que chego na cobertura onde marcamos as reuniões com o KK.

-Como está a indiana mais bela do mundo?- James pergunta

-Sem essa tá legal? Eu vim trabalhar e não quero que fique enchendo meu saco- falo o fuzilando com olhos.

-A senhora é quem manda- fala levantando as mãos em sinal de rendição

-Ótimo! Qual vai ser dessa vez?- falo me sentando de frente para eles.

-Bom... nós iremos colocar mais de 1000 barris de petróleo na Arabia Saudita daqui a 3 dias, mais a polícia está na nossa cola e isso pode nos prejudicar- James trata de me explicar

-Vocês vão sair com essa mercadoria daqui para lá direitamente?- pergunto curiosa

-Tem outra ideia?- James me pergunta.

-Porquê não baguncear um pouco a polícia ein?

-Como assim?

-Uff...eu tenho sempre que pensar em tudo? Dão coordenadas erradas, eles perderão tempo com elas e vocês ganharão tempo para descarregar tudo.

-Hum... e como faremos isso?

-Como sempre eu darei um jeito! Me informarei sobre a ideia deles para pegarem vocês e depois passo as coordenadas.

-Está bem! Ficaremos esperando sua ligação

-Não vão fazer besteira, é muito dinheiro em jogo e eu quero que saia tudo bem feito. Vocês sabem como o KK funciona, se falharmos com ele seremos mortos.

-Recado dado- James fala

-Esperem pela a minha ligação até o final da tarde.

Fui para casa e encontrei Maya dormindo, dei graças a Deus, não queria mais interrogatórios.

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora