Capitulo 7

181 20 0
                                    


Jamil Khaled

-Grávida? Grávida? A Yasmine está esperando um filho meu?

Quando a Irmã dela entrou na sala para falar com ela, eu não quis entrar, então fiquei do lado de fora e acabei ouvindo tudo.

Ela não ia me contar? Ela achou que eu não assumiria? Essa criança não tem culpa da mãe que tem

************************

-O meu filho não irá a lugar nenhum. Ele ficará comigo- e elas olham para mim- quando ele nascer ficará comigo.

-Você vai assumir?- ela pergunta com medo.

-Ele não tem culpa de nada! Ele é tão seu, quanto meu e se não poderá ficar com você, ficará comigo.

-Obrigada- ela fala de cabeça baixa e em sussurro- obrigada por não abandona-lo.

-Não me agradeça, eu não estou fazendo nada por você- falo com nojo e desprezo

Logo depois a irmã dela se vai e eu a levo para a cela.

Fiquei pensando em como ela levaria essa gravidez aqui nessa cela.

O James foi pego e não parava de ameaçar a Yasmine.

O KK foi pego e ele ameaçou a vida do meu filho. A Yasmine não teria sossego com eles.    

Os dias foram passando, as semanas, os cabelos dela estava crescendo, a barriga dela também já aparecia, ela estava a grávida mais linda do mundo.

-Carcereira- ela chama pela carcereira que ficava na porta controlando as presas- eu sei que não está na hora de comer, mais.... hum...- ela parece pensar e fica meio sem jeito de falar- você pode me dar comida?

-Não está na hora- a carcereira fala, mais não em um tom ríspido.

-Eu sei! Mais é que meu bebé ...- ela se senta e suspira- deixa para lá- e sorri sem graça

A carcereira olhou para ela com pena.

-O que você quer?

-Qualquer coisa.

-Está bem, eu vou buscar.

-Você é mãe?

-Sim, sou.

-Então você sabe me dizer o que eu faço para parar as cólicas?

-Eu não sei! Você tem alguns diretos, pode falar com o seu advogado para marcar uma consulta para verificar como anda o seu bebé . De quanto tempo está?

-Não sei ao certo, mais pelas minhas contas estou de 4 meses- ela já está de tanto tempo, ela já entrou no segundo semestre da gravidez.

-E nunca fez consulta?

-Não!- ela arregala os olhos.

-Como assim?  Você tem que saber como está o seu bebe.

-Quando eu descobri, eu não tive tempo de mis nada e fui presa. Olha aonde estou... olha para aonde eu vim enfiar o meu filho- fala olhando tudo em volta e começa a lagrimar.

-É o pior lugar para se estar grávida não é? Eu vou pegar sua comida.

-Obrigada.

-E o pai do seu bebé ?

-Ele saberá cuidar dele muito bem quando ele nascer.

Ela ficava acareciando seu ventre e conversando com ele. Maya a visitava todos os dias.
Eu coloquei um segurança na cola dela, mais sem ela saber. A Yasmine disse que ela poderia estar correndo perigo, então desde que me pediu para cuidar de sua irmã, o fiz.

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora