Capitulo 3

281 17 0
                                    


Yasmine

"Sexo, diversão e nada mais Yasmine. Esse tem que ser o seu lema com esse homem"- penso comigo mesma

Termino de tomar banho e durmo pensando nele.

******************

Depois de chegarmos no edifício e o chefe dar aqueles esporros todos, do Jamil ter ficado intrigado, eu ligo para eles.

-Seus idiotas, como vocês fazem as coisas sem me consultar? Sem me falarem absolutamente nada? Eu fico sempre sabendo das coisas por último. Olha aqui James, se eu não estou fazendo nada aqui, se não estou servindo para nada me avisem e eu escuso de tentar salvar a barra do idiota do KK- falo cuspindo fogo pelas ventas

-Foi ordem dele- ele fala calmo

-Então manda ele desfazer essa idiotices, enquanto eu não der cartão verde, vocês não podem fazer nada.

-Os Estados Unidos e a Rússia são arque inimigos.

-Não interessa!

-Os barris estarão sendo colocados lá amanhã.

-Coloquem na china, faz fronteira com a Rússia. Eles ficarão ocupados esperando uma resposta russa e metade dos barris serão enviados para a Arabia. O FBI estará focado na Europa e a mercadoria dando "oi" para a Ásia.

-Está bem, falarei com KK e depois te dou uma resposta

-Ele é o árabe mais burro que eu já vi na vida.

-Ele é nosso chefe Yasmine.

-Foda-se!

**********************

Depois que o Jamil arquitetou tudo, fomos para a tal emboscada que eu já sabia que não daria certo. Era engraçado até o Jamil entrar nessa, ele se dedicava e ver ele falhar é um pouco pesado para mim.

Depois de esperarmos por  horas e eles não aparecerem como era óbvio, o Jamil recebeu uma ligação e me disse que eles foram pegos no Canadá. 

Droga, ele não havia me dito que planeavam cercar o Canadá também, o bom é que metade da mercadoria foi para a Arábia Saudita, se não o KK cortaria a minha cabeça.

-"Pegos? É uma questão de minutos de eu ser pega também" -  de repente penso nessa probabilidade e me apavoro.
O que eu faço? Eu tenho que impedir o Jamil de chegar até lá.

Fomos até ao avião e depois de uns 40 minutos estávamos no Canadá.

Chegamos lá e estavam todos encurralados pela policia.

Eu vi o James lá e ele me olhou arregalando os olhos.

Fui até ele e o apertei com força na boca.

-QUEM É O SEU CHEFE? RESPONDE! Para quem você trabalha?- ele me olha e arregala os olhos- NÃO OUVIU? - ele fica sem entender nada- entra na brincadeira porque eu não posso dar bandeira aqui, eu vou dar um jeito de te tirar daqui- falo rápido e baixo para que só ele ouça- Seus ordinários- comecei a estapia-lo

-Pará, pará, pará, chega Yasmine - Jamil me segura com força- não quer perder a razão não é?

-Não- me desvencilho de seu aperto.

-Levem-nos- ele fala.

Eles foram em um avião diferente do nosso.
Eu estava sentada no avião ao lado do Jamil e de repente o avião começa a estremecer.

-O quê foi isso? Vamos cair? Vamos morrer?- falo entrando em pânico. Detesto avião.

-Calma que é só uma leve turbulência- ele fala contendo o riso- Eu vou ver o que é.

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora