JamilTer a Yasmine ao meu lado era a melhor coisa do mundo. Ela era a melhor mãe e mulher do mundo. Era muito atenciosa com ele, cuidadosa e muito carinhosa.
Ela e o Omar se davam muito bem, se ela saísse ele chorava, so dormia com ela e comia com ela, era a coisa mais fofa de se ver. Ele se habituou bem rapido com ela.
Foi bom ter mostrado fotos para ele e o fazer entender que ela era sua mãe e que um dia voltaria.Hoje os filhos de maya estavam completando 2 anos de vida e teria uma festinha lá na casa deles, nos iríamos para lá e depois eu teria uma surpresa para ela.
-Yasmine já está pronta?- já estávamos a quase uma hora esperando por ela.
-Eu já vou!- grita do alto da escada.
-Mamãe agente tá perando voxe- o Omar grita e eu quase me mijei de tanto rir.
-Eu já vou- ela chega até a sala- estou
aqui, meu Deus que homens impacientes.-Agente vai chegar tarde lá - e me dá língua- olha que ele vai apreender.
-Desculpa. Como estou?- fala dando uma voltinha.
-Está Linda!
-Tá linda- o Omar repete e demos risada.
-Vamos vamos - e fomos.
*****************
-Padrinhos- os gémeos veem correndo atrás da gente.
-Quem são os gémeos mais fósseis do mundo?- Yasmine pergunta.
-Agente- e rimos do jeito torto deles de falar.
-Vamo binca vamo binca- eles arrastaram o Omar para algum canto da casa e nós fomos até eles.
-Boa noite- Yasmine cumprimenta.
-Ola mana. Como estão?
-Ótimos e vocês?
-Também!- Faruk responde.
-Sabe da novidade?- maya pergunta.
-Que novidade?
-O Aslan vai ser papai também- Faruk completa.
-Mentira!? Meu deus que bom, aonde está ele?
-Ele não vai poder aparecer- Faruk fala .
-Porque?- pergunto.
-A mulher está incomodada , então ele achou melhor deixá-la descansar e como não pode deixar ela sozinha... não veio!
-Nossa tomará que melhore- Yasmine fala.
-É tomará mesmo!- maya concorda.
-Bom vão beber alguma coisa?
-Eu vou um suco por favor- Yasmine fala.
-E você jamil?- Faruk pergunta.
-Água.
Comemoramos, conversamos, demos risadas das crianças.
Apagamos as velas e depois fomos embora.
-Aonde agente está indo? - Yasmine pergunta.
-Para um lugar que você vai adorar.
-Está bem!- fala toda animada.
Fomos até a uma praia e estaciono o carro.
-Que lugar lindo e esse?
-Vamos?- falo estendendo minhas mãos para ela.
Descemos do carro e fomos rumo a um iate.
Dou passagem para que entre primeiro, e na porta tinha rosas pelo chão.-Que lindo amor!
-Segue- fez o que pedi e entrou no quarto e ele está todo decorado com rosas vermelhas, pétalas de rosas espalhadas por todo o lado.
Ela depois se virou e eu estava de joelhos ao pé dela.
-Aceita se casar comigo?- ela abriu a boca e tapou ela com as mãos.
-Jamil que surpresa linda meu amor- ela já estava toda emocionada- Sim sim sim sim eu aceito me casar com você! Eu também quero dividir o resto da minha vida com você.
Me levanto e dou um abraço nela apertado e um beijo apaixonado.
Fizemos o Omar dormir e o colocamos no outro quarto que havia no iate.
Depos fomos para o nosso e fizemos amor a noite inteira.
****************
-Amor eu preciso te contar algo- fala enquanto fazia carinhos em meu cabelo, estávamos deitados na cama.
-Boa ou mal?
-Hum... muito bom!
-Quer me matar de felicidade ?
-Sim quero!
-Então pode falar.
-Eu estou grávida! - me sentei e arregalei os olhos.
-Está falando sério? Juro Yasmine? Eu vou ser pai de novo?- estava tão feliz.
-Sim!
-Meu Deus que bom- e a abraço apertado- Tem como alguém ser mais feliz que eu? Eu sou o homem mais sortudo e feliz do mundo.
Obrigada por me dar mais um filho Yasmine.-Eu te amo jamil Khaled.
-Eu te amo mais Yasmine Aruna.
*******************
Amanhã chega e andamos de iate, o Omar estava encantando. Depois fomos a um oceanario, fomos ao zoológico e depois ver os golfinhos.
Ele está com um brilho nos olhos, não parava de rir e de brincar a felicidade dele era contagiante.Almoçamos, fomos ao parque e depois voltamos para casa.
-To cansado- fala se jogando no sofá.
-Banho, lavar os dentes e cama- Yasmine já estava o puxando para subirem.
-Poxo vê muneco?- e faz uma cara de pena para mãe dele, que ia acabar cedendo, mais quando viu a hora no relógio...
-Tá na hora de dormir
-Eu já sou homem mamãe- e faz careta.
-Nossa... o homem da casa. Anda picareta borá tomar banho.
Ela o levou para tomar banho e o fez dormir.!
************************
-Dormiu?- pergunto.
-Essa coisinha não para, tem energia para tudo e olha que em breve serão dois e com certeza agente vai enlouquecer.
-Vai ser a experiência mais bonita da nossa vida e não vamos parar por aqui.
-Não?
-Não! Teremos um time de futebol.
-Seu louco.
-Eu quero construir um mundo ao seu lado.
-Iremos. O que mais temos é amor para dar e receber.
-Seremos felizes Yasmine, daqui para frente será só felicidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Honra
ActionJamil Khaled é um homem árabe, que está na polícia americana infiltrado. Ele trabalha no FBI e foi contratado para investigar uma policial que também está infiltrada lá e fará tudo para pegar essa policial. Yasmine Aruna é uma mulher indiana, que t...